Criado pela cccaramelo, o filme mostra um mundo pós apocalíptico onde o 5G sobreviveu
A Vivo lança em parceria com a Max o filme “Sinal de Apocalipse”, criado pela agência cccaramelo para promover a plataforma de streaming Max como serviço digital/adicional no portfólio da Vivo.
Produzido com inteligência artificial, o filme traz um cenário pós apocalíptico inspirado na série The Last of Us. As imagens mostram cenas de um mundo abandonado por humanos onde nada resistiu ao tempo, apenas o sinal 5G da Vivo, eleito o mais rápido do mundo, que sobrevive a tudo. A produção foi realizada usando ferramentas de inteligência artificial por @theacidtimes e a trilha sonora é do estúdio Bigsur.
Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com mais de 116,1 milhões de acessos (4T24) e tem como propósito “Digitalizar para Aproximar”. A Vivo é um hub digital, facilitando o acesso de seus clientes a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e educação. Atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B.
Sobre a cccaramelo
Uma agência que mistura criatividade, cultura pop e ousadia. Fundada por André Pallu, Elton Longhi, Isa Fernandes, Bruno Zampoli e Rafael Rossatto, a cccaramelo criou o seu próprio jeito de fazer negócios trabalhando com IA, creators e entretenimento. Uma collab criativa que corre atrás de ideias com a mesma obsessão que um vira-lata corre atrás de um motoqueiro.
Sobre a segunda temporada de THE LAST OF US:
Cinco anos se passaram dos eventos da primeira temporada e o passado de Joel e Ellie os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram.
Pedro Pascal está de volta como Joel, assim como Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria. A série reúne ainda novos nomes como Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara também terá uma participação como convidada.
THE LAST OF US é escrita e produzida executivamente por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e também é produzida executivamente por Carolyn Strauss, Jacqueline Lesko, Cecil O’Connor, Asad Qizilbash, Carter Swan e Evan Wells. Empresas produtoras: PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.
SOBRE A MAX
Max® é a plataforma de streaming global da Warner Bros. Discovery que oferece as histórias mais originais e cativantes, incluindo desde uma programação de conteúdos roteirizados da mais alta qualidade, filmes, documentários, true crime, animação para adultos e conteúdo infantil, até esportes ao vivo e notícias (onde disponível). Max é o destino para marcas de entretenimento prestigiadas como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC, Harry Potter, bem como para programas icônicos como “Friends” e “The Big Bang Theory”, tudo em um só lugar.
Ficha Técnica
Agência: cccaramelo
Anunciante: Vivo
Campanha: Sinal de Apocalipse
Head de Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto
Gerente de Projeto: Caio Barsotti
Direção criativa: André Pallu e Bruno Zampoli
Criação: Guilherme Moura, Maria Eduarda Guimarães
Estratégia: Isa Fernandes
A.I. Creator: The Acid Times @theacidtimes
Produtora de Som : Bigsur Studio
Compositor: Gustavo Monteiro
Aprovação Cliente: Rodrigo Clemente, Daiane Monzen, Beatriz Gonçalves e Livia Farinazzo
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.