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Fonte: Divulgação Outback | ‘Viva o Sabor Outback’

‘Viva o Sabor Outback’: marca lança campanha institucional

Em novo filme publicitário, Outback dá voz à mesa para mostrar potência dos encontros e conexões no restaurante

E se a mesa do Outback falasse? Personagem principal da nova campanha da marca, ela já vivenciou de tudo um pouco: histórias, encontros e, claro, provou muitos sabores! Com uma abordagem leve, divertida e emocionante, a campanha “Viva o Sabor Outback” convida o público a enxergar o restaurante por uma nova perspectiva: a da mesa. Assinada pela Ampfy, a campanha já está no ar e marca um novo momento da comunicação da marca, reforçando o papel afetivo do Outback na vida das pessoas.

“A mesa é o coração da experiência Outback! É nela que as histórias começam. Trazer esse elemento como protagonista da nossa nova campanha foi uma forma criativa de mostrar o quanto valorizamos os encontros que acontecem todos os dias nos restaurantes. Servimos comida de qualidade, com muito bold flavour, e queremos criar momentos inesquecíveis para os nossos clientes”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth do Outback.

A ação inaugura uma nova fase na comunicação do Outback no Brasil, que vive um momento de renovação de sua identidade e experiência de marca. Com visuais mais leves, vibrantes e solares, a nova identidade traz uma visão do Outback ainda mais conectado com o agora. Ao mesmo tempo, esse momento é um resgate às raízes, com foco nos sabores e experiências únicas que conquistaram o paladar dos brasileiros.

Ninguém melhor do que a mesa do Outback para ser a nossa personagem principal neste momento, afinal, ela é testemunha de tudo de incrível que acontece por lá. Só ela vive de perto cada capítulo dessas histórias”, explica Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, em praças selecionadas, além de divulgação em OOH (Out of Home) e em salas de cinema de 43 praças. Já nas redes sociais, a divulgação contará com o apoio de influenciadores digitais. A estratégia de mídia contempla ainda, inserções na programação da Netflix. As divulgações estarão disponíveis entre 13 de maio e 16 de junho.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 182 restaurantes no Brasil e está presente em 84 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

O comercial foi produzido pelo Vetor Zero e contou com a Jamute como produtora de som.

Sobre a Ampfy

A Ampfy é uma agência de comunicação independente que combina estratégia, criatividade e mídia para construir conexões autênticas entre marcas e consumidores. Atua nos mais diversos canais, tanto digitais quanto offline, para criar ações de impacto e experiências conectadas com as jornadas contemporâneas de consumo. Na última edição da pesquisa AgencyScope, foi nomeada como a agência TOP 1 no mercado brasileiro em 16 categorias diferentes — incluindo a mais importante delas: a agência com a melhor avaliação dos clientes. Entre seus clientes, estão:Alelo, Amazon, Azeites Andorinha, Bauducco, Bozzano, Dr. Oetker, Enel, Gatorade, Krispy Kreme, Mastercard, Outback, Perdigão, Pepsi, Piracanjuba, Quaker, Risqué, Ruffles, Sadia, Shell,  Suhai Seguradora,Toddy, Toddynho e Veloe.

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