No dia 6 de abril, a partir das 22h15, o SBT irá estrear o novo programa de Virginia Fonseca: Sabadou. Junto à apresentadora, Lucas Guedes e Margareth Serrão serão seus colegas de palco.
O programa, que passará aos sábados, contará com atrações, brincadeiras com a plateia, músicas, entrevistas e reality, além de apostar em uma integração entre o ambiente digital e de televisão.
Lucas Guedes irá apresentar os quadros “Quem Nunca” e “Bolacha ou Biscoito”. Já Margareth, mãe de Virginia, irá encenar a “Margamargara”, uma guia que falará com o a plateia.
O quadro “Missão Secreta” convida uma pessoa da plateia, do elenco ou do sofá para receber um desafio que deve ser realizado em 60 segundos, se a pessoa falhar, o castigo é aplicado no palco. Já no quadro “Se beber, não fale“, Virginia e seus convidados precisam pensar rápido para responder uma pergunta polêmica. E no “Maga Margara“, comandado por Margareth, ela esclarece as dúvidas mais malucas de amor e relacionamento, como “Alguma dica para a sogra que está enchendo o saco?”.
O programa será dirigido por João Mesquita – que comanda o The Noite, de Danilo Gentili – e tem o objetivo de fazer o público se identificar com a programação de forma orgânica e fluída.
“Eu vou continuar a mesma Virgínia da internet, só que na televisão. Não queremos que o Sabadou aconteça só aos sábados. Vamos levar o Sabadou para o digital todos os dias e queremos interagir com as pessoas”, comenta Virginia.
João Mesquita acredita que a audiência e os anunciantes devem chegar de forma natural, conforme o programa for se consolidando na emissora.
“Sinceramente, a gente sequer falou de audiência, seja com a diretoria ou com o elenco. Estamos focados no conteúdo. Isso é a prioridade. Tem que ser leve e descontraído. Assim, naturalmente a consequência é a audiência”, afirmou o diretor.