Para promover o seu seguro cartão e garantir um final feliz para seus clientes em caso de perda, furto ou roubo do cartão, banco digital mergulhou no universo do entretenimento
Não tem jeito, os vilões estão em toda parte. Embora muito queridos na ficção, ninguém quer topar com esses personagens na vida real ou, ainda, ver o cartão do banco caindo em mãos erradas. Proteger os 12 milhões de clientes do will bank é a missão de Vini Jr. na nova campanha do seguro cartão do banco digital.
Ao contratar o seguro e garantir proteção em caso de roubo, furto ou perda, automaticamente o cliente ganha a assinatura de um streaming. “Bebemos do entretenimento característico do universo de streamings para mostrar que no will até seguros pode ser um assunto mais leve e divertido“, afirma Leandro Thot, diretor de marketing do will bank.
A campanha criada pela agência monkey-land será composta por três filmes e destaca a participação especial do embaixador Vini Jr.
No enredo de cada história, o cartão will bank ganha os formatos de espaçonave, navio e castelo medieval e passa a ser atacado por diversas compras suspeitas. Os filmes reforçam o seguro do will bank para proteger-se contra perda, roubo ou furto do cartão e que, ao aderir, o cliente ainda ganha uma assinatura de streaming. “Trouxemos Vini Jr. para o filme de estreia em que ele é o capitão responsável por acionar o escudo de força para proteção e evitar qualquer forma de golpe“, conta Ricardo Forli, sócio e diretor da monkey-land.
Confira aqui:
Sobre will bank
Com mais de 12 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para saber mais, acesse o site.
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