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Fonte: Divulgação

Vigor lança novo filme reforçando variedade do portfólio

Dando continuidade à campanha lançada no meio do ano, a Vigor traz novos filmes para TV, e coloca novas peças no OOH e digital

A Vigor, marca com mais de 100 anos de história, apresentou, em julho deste ano, seu novo posicionamento de marca e colocou no ar uma campanha que resgata seu icônico jingle. Buscando criar o efeito halo entre as categorias da marca, os novos filmes são uma continuidade da comunicação que inicialmente era focada nos queijos, e agora mostram a diversidade do portfólio de iogurte Grego, e trazem para a cena o icônico Requeijão Vigor. As peças estão sendo exibidas na televisão, plataformas digitais, em mídia out-of-home (OOH) e rádio.

No filme do iogurte Vigor Grego, o público acompanha uma pausa para o lanche em uma casa, onde duas situações ocorrem em sequência. Primeiro, uma mulher, em meio ao seu home office, vai até a geladeira buscar o iogurte enquanto cantarola o famoso jingle da marca. Inspirado pela ação dela, um homem decide também saborear o produto, adicionando diversos toppings ao seu iogurte Grego, destacando as variadas formas de consumo do iogurte Vigor Grego – puro ou com misturas de preferência do consumidor.

Já o filme do Requeijão Vigor destaca uma cena de café da manhã em família, trazendo um pai e sua filha saboreando o requeijão em uma cena com o cachorro da família. A campanha reforça a cremosidade e o sabor do produto, além do consumo do produto nas refeições cotidianas das famílias brasileiras, mostrando o Requeijão Vigor como uma opção presente em momentos de conexão e nutrição familiar.

Fonte: Divulgação

Tanto o iogurte Grego quanto o Requeijão são produtos que se destacam no mercado há anos, sendo reconhecidos como Top of Mind em suas categorias e conquistando a confiança dos consumidores. Neste ano o Requeijão Vigor conquistou pela 10ª vez consecutiva o Folha Top of Mind, como marca mais lembrada da categoria. Já na categoria de iogurte Grego a Vigor foi premiada pela 9ª vez consecutiva.

Estávamos ansiosos para apresentar mais uma etapa desta campanha iniciada em julho que, alinhada ao nosso reposicionamento de marca, busca explorar atributos de gostosura de nossa marca e versatilidade de consumo nos diversos momentos do dia a dia dos consumidores. Desta vez, destacamos o Grego e o Requeijão, produtos que já conquistaram o paladar dos brasileiros por seus sabores e cremosidades inconfundíveis e que se adequam perfeitamente ao café da manhã ou lanchinho entre refeições “, Karina Dal Sasso, diretora de marketing.

Com um investimento multiplataforma, a campanha anual traz o compromisso da Vigor em oferecer produtos versáteis, saborosos e conectados aos hábitos de consumo das pessoas.

Confira os filmes:

Mulher

Homem

Requeijão

Sobre Vigor

Com mais de 100 anos de história, a Vigor conta com um portfólio vasto e diversificado que abrange iogurtes, requeijões, chantillys, queijos e equilibra muito bem indulgência e saudabilidade.

Para saber mais siga: Link  

Ficha técnica da nova campanha

Agência: DM9

Campanha: Gostoso Saboroso

Anunciante: Vigor

VIGOR / APROVAÇÃO CLIENTE:

Karina Dal Sasso, Gustavo Couceiro, Amanda Faccioli, Carolina João, Gabrielle Rodrigues, Tatiane Leiser

DM9

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

VP de Criação: Laura Esteves

Diretora Executiva Criação: Nina Lucato

Diretores de Criação: Marcos Abrúcio, Pedro Paoliello, Leonardo Castro, Felipe Revite e Filipe Rosado

Redação: Marcos Abrúcio e Gustavo Moraes

Direção de Arte: Arthur Mourão, Thomaz Maksud e Luis Gustavo da Silva Costa

Mídia: Elisa Lustosa, Mariana Navarro, Rafaela Fernandes, Anderson Amorim

Diretora de Negócios: Daniela Glicenstajn
Diretora de Contas: Mariana Sodré, Barbara Oliveira
Executiva de contas: Fernanda Ramos, Bruna Ferreira

Gerente de Projetos: Flavio Abrahao, Eliza Abdalla e Caroline Borges

Planejamento: Marcela Farran, Alexandre Savio, Filipe Andrade, Victoria Cava

Conteúdo: Gabriela Campagnucci, Julia Marciano, Fernanda Noveline

Produção Criativa: Anna Ferraz, Sthefany Nascimento e Thiago Campos

PRODUTORA DE IMAGEM

Produtora: Vetor Zero

Direção: Carol Delgado

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Francisco Puech

Diretora de Projetos: Márcia Guimarães

Coordenação de Produção Executiva: Lucas Romero

Assistentes de Produção Executiva: Daniela Antunes, Carolina Gorga

Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena

Direção de Arte: Manoela Clemente

Culinarista: Julia Bissiato

Assistente de Direção: Gustavo Gusmão, Simon Gregory

2ª Assistente de Direção: Luísa Monteiro

Direção de Produção: Edu Ramos

Produção de Objetos: Patricia di Giorgio

Produção de Elenco: Tuca Couto

Produção de Locação: Fabiano Ramos

Figurino: Vinnie Pinzzingrilli

Maquiagem: Otavio Gonçalves e Nicole Feitosa

Montagem: Carol Delgado, Daniel Fiori

Motion: Luiz Albére

Composição: Carlos Campos

Cor: Acauan Pastore

Finalização: Thatiana Climick

Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes

Assistentes de Pós-produção: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares

Estratégia e Conteúdo: Mat Rodrigues

FOTÓGRAFA STILL

Fotógrafa: Lívia Wu

Diretora de arte: Ana Requião

Foodstyling: Gabi Ramos

Produtora: Marcela Tissot

Modelos de mão: Mariane Cestari e Adalia Pereira

PRODUTORA DE SOM

Produtora: Lua Nova Produções Sonorias Especiais

Direção musical: Thomas Roth

Produção Musical: Fred Benuce e Thomas Roth

Coordenadora: Adriana Coimbra

Finalização: Gabriel Schubsky, Julio Brasileiro e Fred Benuce

Produtor executivo: Thomas Roth

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