Com uma vasta trajetória na digitalização e crescimento de grandes empresas e lojas virtuais, sua missão será liderar a consolidação da estratégia multiproduto, potencializar a frente de educação e expandir a atuação da companhia no segmento de e-commerce
A RD Station anuncia a chegada de Vicente Rezende como novo Chief Marketing Officer (CMO). Com uma trajetória sólida e pioneira no mercado digital, Rezende já ocupou posições de liderança na Creditas, L’Oréal, Cnova (Casas Bahia, Extra e Pontofrio.com) e B2W. Reconhecido por sua capacidade de liderar negócios digitais e desenvolver estratégias de crescimento exponencial, o executivo chega com a missão de consolidar a jornada multiproduto da RD Station e expandir sua atuação no segmento de e-commerce.
Vicente traz uma bagagem forte em desenvolvimento de negócios de grande volume de crescimento e eficiência em aquisição de clientes, foi parte do time que fundou a B2W e a Cnova, empresa brasileira listada na Nasdaq em 2014. Desenvolveu e lançou o primeiro marketplace operado por um varejista no Brasil, participou de campanhas que marcaram o mercado digital brasileiro. Na RD Station, irá liderar estratégias nas frentes de marketing, vendas e e-commerce, bem como continuar evoluindo o pilar de educação, promovendo o impacto direto das soluções tecnológicas da empresa no crescimento de mais de 50 mil clientes em 60 países.
“Estou entusiasmado em me juntar à RD Station, uma empresa que se tornou uma referência em soluções tecnológicas e que gera um impacto direto ao combinar inovação, educação de mercado e resultados práticos. Quero contribuir para o fortalecimento da estratégia multiproduto, destacando como nossas soluções podem ser aplicadas às mais diversas necessidades e desafios de nossos clientes, que buscam crescer de forma sustentável e competitiva. Além disso, há um grande potencial para expandir nossa presença no e-commerce, consolidando o papel da RD Station nesse mercado em plena evolução”, afirma Vicente Rezende.
Sobre a RD Station
A RD Station é líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas para marketing, vendas e e-commerce. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas e sua divisão de conteúdo, mídia e educação, impulsiona o desenvolvimento de pequenas e médias empresas do Brasil, que fazem a economia do país crescer. Com 50 mil clientes, em mais de 60 países, em 2021 foi adquirida pela TOTVS na maior transação de M&A privada de software do país, marcando a consolidação da unidade de negócio de Business Performance da companhia, que oferece soluções focadas no aumento de vendas, competitividade e desempenho dos negócios por meio de soluções de Marketing Digital, Digital Commerce e Customer Experience (CX).
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.