A iniciativa conta com a direção de cena de Gui Marcondes e direção de animação de Thiago Martins
A Vetor Zero/Lobo assina a produção mixed do filme de divulgação da nova campanha de Halloween da Chobani, intitulada “Switch – Halloween 2024”, com direção de cena de Gui Marcondes e direção de animação de Thiago Martins.
Todo ano, a Chobani convida um artista para dar vida às suas embalagens, e neste ano, o escolhido foi o artista britânico Super Freak, que transformou as embalagens do Chobani Flip Greek Yogurt, apresentando “fantasias” totalmente novas, repletas de animações que representam personagens queridos e os sabores mais amados: Pumpkin Harvest Crisp, Almond Coco Loco, Peanut Butter Cup, S’more S’mores, Cookie Dough, Key Lime Crumble, Cookies & Cream e Strawberry Cheesecake.
“Combinar live-action com animação é sempre um desafio, pois são processos encadeados. Primeiro, é necessário ter o material filmado para, em seguida, introduzir a animação. Isso acaba acelerando o prazo de ambos os lados, portanto, é muito importante que a produtora esteja bem afinada com a agência antes de começar a produção.” comenta Gui Marcondes, Diretor e Cena da Vetor Zero/Lobo
“Foi incrível ter a oportunidade de animar os divertidos personagens do Super Freak. Ele adorou nossas propostas, e essa sintonia foi fundamental para conseguirmos produzir o filme dentro do prazo”, comenta Thiago Martins, diretor de animação da Vetor Zero/Lobo.
Os fãs do Chobani Flip poderão escolher entre oito sabores em embalagens exclusivas e escanear um código QR para acessar cada experiência especial, em busca de brindes digitais e físicos.
A campanha já está sendo veiculada em canais de TV e nas plataformas digitais da marca.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.