Creativosbr

Fonte: Reprodução Vans

Vans escolhe Felca para campanha “Continue Sendo Esquisito”

Marca convida o público à autenticidade ao lado do influencer

A Vans apresentou nesta terça-feira (4) sua nova campanha no Brasil, trazendo o influenciador Felca como protagonista do manifesto #ContinueSendoEsquisito, um convite para que o público abrace suas particularidades e se expresse sem medo. A iniciativa é assinada pela Fbiz.

Com humor ácido e um olhar crítico sobre comportamento digital, Felca ganhou relevância recente ao levantar discussões sobre a adultização de crianças e jovens nas redes sociais. Agora, estrela sua primeira grande campanha publicitária após o debate.

A comunicação busca ressignificar o termo “esquisito”, tradicionalmente associado a algo negativo, transformando-o em um elogio ligado à criatividade e autenticidade. A mensagem central reforça que ser diferente pode acender a individualidade e inspirar novas formas de arte, comportamento e expressão.

“Ser autêntico, em um mundo que tenta moldar comportamentos, é um ato de resistência”, destaca o manifesto da campanha divulgado pela Vans. “Porque, pra gente, o que chamam de ‘esquisito’ é, na real, a faísca que acende a criatividade — o que nos faz únicos.”

Além do filme principal com Felca, a campanha terá desdobramentos no TikTok e Instagram. A marca planeja um “mutirão de vozes” com criadores e personalidades compartilhando suas histórias sobre o que significa ser estranho, incentivando a participação do público.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *