No dia 8 de fevereiro, a partir das 12h, o Allianz Parque será palco do CarnaUOL 2025, um dos maiores eventos de pré-carnaval do país. Vanish, marca líder global e sinônimo da categoria de tira-manchas, participa com ativações exclusivas para engajar o público e fortalecer sua conexão com os foliões.
Entre as iniciativas, serão distribuídos buckets personalizados, garantindo uma lembrança especial do evento. Além disso, bolas gigantes com o logo da marca serão lançadas ao público entre os shows, criando um ambiente ainda mais interativo.
A ação faz parte da plataforma “Vanish Salva O Meu Lookinho”, que há três anos aproxima a marca do público jovem, incentivando a curtição sem preocupações com manchas nas roupas. “Nossa participação no CarnaUOL também reforça essa conexão com o entretenimento, aproximando Vanish dos foliões e celebrando a energia do carnaval de forma autêntica e envolvente”, afirma Ricardo Monteiro, gerente de marketing de Vanish na Reckitt Hygiene Comercial.
Em 2025, Vanish amplia sua atuação na temporada carnavalesca. Diferente dos anos anteriores, quando a comunicação se concentrava apenas nos conteúdos durante a folia, a marca agora se faz presente ao longo de toda a festividade.
Para impulsionar a estratégia, influenciadores de grande alcance, como Laura Brito e Joow – Porquinho da Paulista, estão engajados na ação, aquecendo o público para as demais iniciativas até março. Cada um produzirá conteúdos exclusivos, compartilhando experiências e promovendo a atmosfera vibrante do evento.
Sobre Vanish
Lançada em 1983 no Reino Unido, Vanish é a marca especialista em tira manchas e cuidados com as roupas da Reckitt Hygiene Comercial, sendo líder global¹ e nacional² na categoria de remoção de manchas. Seu portfólio inclui produtos em pó, líquido e em barra nas versões Pink, que remove manchas e protege as cores dos tecidos coloridos, e Crystal White, que além de remover manchas, deixa os tecidos brancos ainda mais brancos. Em 2023, o Brasil se tornou o maior mercado de Vanish no mundo¹ e através da participação em eventos com as ativações de “Vanish Salva o Meu Lookinho”, a marca tem se aproximado cada vez mais do consumidor brasileiro, posicionando-se como uma solução eficaz e segura para remover até as manchas mais difíceis.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.