Marca patrocinadora estará presente na festa com stand personalizado, amostras de produtos e ação de live marketing no palco principal do evento
Vanish, a marca número 1 em remoção de manchas e cuidados com as roupas no Brasil e no mundo¹, terá live marketing e stand com novidades e diversão para quem passar pela 39ª Oktoberfest Blumenau, entre os dias 9 e 27 de outubro. O patrocínio reforça a conexão de Vanish com a região Sul, que vem apostando em pontos de contato com consumidores locais, por meio de eventos e ativações.
Prometendo muita diversão e competições, o espaço da marca terá uma disputa entre duplas em uma piscina de bolinhas em que os competidores terão que encontrar o maior número de “manchas” possível em três minutos e depositá-las em um cesto para a contagem. Aquele que contabilizar a maior quantidade de manchas no cesto leva para casa um chapéu tradicional da festa na cor rosa para incrementar o lookinho ao longo dos dias de evento. Quem passar pelo stand, também poderá faturar pins colecionáveis que seguem a tradição do evento, para quem gosta de guardar lembranças.
As ativações fazem parte da plataforma de eventos da marca, “Vanish Salva o Meu Lookinho”, que, para a ocasião, foi renomeada “Vanish Salva o Meu Traje”, personalizando a experiência para a festa. O espaço também terá o photopoint Diga Vanishhhh! dentro da piscina de bolinhas, onde os visitantes tiram uma foto e podem compartilhá-la nas redes sociais usando a hashtag #VanishSalvaMeuTraje.
Disputa no palco
Vanish ainda promete agitar o palco principal entre os dias 10 e 24 de outubro, provando sua eficácia ao vivo. Duplas competirão com capacetes em formato de liquidificador para encher recipientes com chope de vinho no menor tempo. O vencedor leva brindes e verá seu look manchado ser salvo instantaneamente pelo produto. A ação é uma parceria com a cervejaria local, Scholers Bier, e faz uma alusão à nova campanha de Vanish chamada “Desafio Parque das Manchas“, uma superprodução que leva o conceito de stress-test a outro patamar, inspirado pela linguagem dos reality shows, onde as roupas são submetidas a condições extremas, simulando as piores manchas que o consumidor pode enfrentar.
“Levar uma marca de remoção de manchas para dentro de um evento é um desafio enorme. Nossa plataforma de eventos tem o propósito de nos aproximar cada vez mais dos consumidores de maneira leve e divertida, mas a conexão só acontece de verdade quando conseguimos nos apropriar do tom de voz do evento e personalizar essa experiência para cada ocasião e região. Estamos animados para fazer parte da Oktoberfest pela primeira vez e estreitar ainda mais os laços com o público do nosso querido Sul, declara Ricardo Monteiro, Gerente de Marketing de Vanish, na Reckitt Hygiene Comercial.
Serviço
39ª Oktoberfest Blumenau
Data: 9 a 27 de outubro
Local: Parque Vila Germânica – Blumenau, SC
Ingressos aqui.
Ação Live Marketing Vanish – Palco Principal
Dia 10/10: 22h
Dia 11/10: 19h
Dia 12/10: 19h
Dia 18/10: 18h
Dia 20/10: 19h
Dia 24/10: 22h
Sobre Vanish
Lançada em 1983 no Reino Unido, Vanish é a marca especialista em tira manchas e cuidados com as roupas da Reckitt Hygiene Comercial, sendo líder global¹ e nacional² na categoria de remoção de manchas. Seu portfólio inclui produtos em pó, líquido e em barra nas versões Pink, que remove manchas e protege as cores dos tecidos coloridos, e Crystal White, que além de remover manchas, deixa os tecidos brancos ainda mais brancos. Em 2023, o Brasil se tornou o maior mercado de Vanish no mundo¹ e através da participação em eventos com as ativações de “Vanish Salva o Meu Lookinho”, a marca tem se aproximado cada vez mais do consumidor brasileiro, posicionando-se como uma solução eficaz e segura para remover até as manchas mais difíceis*.
Mais informações em: Tiktok (@vanishbrasil) e Instagram ( vanish_brasil)
¹ Fonte: NielsenIQ RMS para a categoria de Tratamento de Tecido (definida pela Reckitt Benckiser) para o período de 12 meses que termina 31 de dezembro de 2023 para o mercado varejista total nos seguintes 43 países: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Arábia Saudita, Eslováquia, Eslovénia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos da América (Copyright© 2024, NielsenIQ)
²Fonte: NielsenIQ Retail Index Evolution, Full Year 2023, Abrangência Total Brasil, INA + C&C.
*Benefícios em condições testadas. Leia atentamente os rótulos antes de usar os produtos.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.