CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingVanish lança paródia de hit do...

Vanish lança paródia de hit do funk com desafio no TikTok

Versão de “Vou Desafiar Você” é cantada por Tília e apresenta novo Vanish Oxi Action, fórmula em pó que elimina até as manchas mais difíceis na água fria

Vanish, marca líder global¹ e sinônimo da categoria de tira-manchas, colocou a criatividade em prática para lançar uma paródia de “Vou Desafiar Você”, hit de MC Sapão, em uma Branded Mission no TikTok. Quem dá voz à música é MC Tília, que alcança um grande público jovem online não só com suas músicas, mas com seus conteúdos. Em agosto, ela reuniu mais de 1 milhão de pessoas em uma live que realiza anualmente, transmitindo um evento organizado por ela, o Tília Weekend.

A artista também é responsável pela convocação para os creators da plataforma gerarem seus próprios conteúdos usando o áudio original e a hashtag #DesafioVanish. Além dela, sete influenciadores terão publicações em parceria com a marca para inspirar outros posts, entre eles MC Loma e Shantal.

“Gravar essa campanha foi muito divertido, poder cantar, dançar e fazer um remix de ‘Vou Desafiar Você’, um clássico do MC Sapão! Nossa, eu amei! Me chama de novo, Vanish! (Risos) Já tô pronta pra ver os vídeos de geral usando esse áudio e acabando com as manchas!”, diz MC Tília.

A iniciativa faz parte da campanha de lançamento do novo Vanish Oxi Action, que apresenta fórmula em pó que elimina até as manchas mais difíceis, agora mesmo na água fria. Como a letra sugere (“Vanish vai te ajudar / e o seu problema resolver / no passinho tira a mancha / é um scoop na água fria e uma dança”), a ideia é se conectar com o público jovem de maneira leve e divertida e com uma linguagem familiar para eles. Além disso, o desafio leva em conta o momento de vida desse consumidor, que pode estar começando a lidar com as próprias roupas sujas ao sair da casa dos pais, descobrindo o poder de Vanish.

“O TikTok cresce cada dia mais entre todas as faixas etárias e qualquer pessoa pode se identificar com alguém que manchou a roupa de vinho ou molho e precisou de uma solução rápida. Estamos trabalhando com creators diversos para atingir nichos diferentes com duas coisas que fazem sucesso na rede social: música e coreografia”, explica Ricardo Monteiro, Gerente de Marketing de Vanish na Reckitt Comercial.

O challenge ficará disponível na plataforma por um mês para os creators elegíveis. A estratégia de conteúdo foi desenvolvida pela BETC Havas em conjunto com o TikTok. Confira a chamada para o desafio:

@tiliaoficial

Agora é sua vez de soltar a criatividade ao som desse hit e mostrar pra geral como Vanish te ajuda a acabar com aquela mancha. Não esqueça de usar a hashtag DesafioVanish, que vou ficar de olho nas histórias de vocês por aqui. Seja criativo, faça dancinha, coreografia, encenação, vale tudo! 🩷 #vanish @vanish_brasil

♬ som original – Tília
Sobre Vanish

Lançada em 1983 no Reino Unido, Vanish é a marca especialista em tira manchas e cuidados com as roupas da Reckitt Hygiene Comercial, sendo líder global¹ e nacional² na categoria de remoção de manchas. Seu portfólio inclui produtos em pó, líquido e em barra nas versões Pink, que remove manchas e protege as cores dos tecidos coloridos, e Crystal White, que além de remover manchas, deixa os tecidos brancos ainda mais brancos. Em 2023, o Brasil se tornou o maior mercado de Vanish no mundo¹ e através da participação em eventos com as ativações de “Vanish Salva o Meu Lookinho”, a marca tem se aproximado cada vez mais do consumidor brasileiro, posicionando-se como uma solução eficaz e segura para remover até as manchas mais difíceis*.

Mais informações em: Tiktok (@vanishbrasil) e Instagram ( vanish_brasil)

¹ Fonte: NielsenIQ RMS para a categoria de Tratamento de Tecido (definida pela Reckitt Benckiser) para o período de 12 meses que termina 31 de dezembro de 2023 para o mercado varejista total nos seguintes 43 países: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Arábia Saudita, Eslováquia, Eslovénia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos da América (Copyright© 2024, NielsenIQ)

²Fonte: NielsenIQ Retail Index Evolution, Full Year 2023, Abrangência Total Brasil, INA + C&C.

*Benefícios em condições testadas. Leia atentamente os rótulos antes de usar os produtos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket