CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeUsaflex lança campanha que con...

Usaflex lança campanha que convida a libertar os melhores sentimentos neste Natal

Com uma narrativa inspirada no natal brasileiro, marca aposta em estratégia multiplataforma e ativações com influenciadores, incluindo a apresentadora Ticiane Pinheiro, para reforçar sua conexão emocional com o público.

A Usaflex apresenta sua campanha de Natal 2024 apostando na continuidade de suas narrativas de liberdade, desta vez com um olhar caloroso e autêntico sobre o espírito do Natal brasileiro. Sob o lema “Liberte seus melhores sentimentos”, a campanha convida os consumidores a transformarem a época mais mágica do ano em uma celebração de conexão, emoção e momentos genuínos.

A campanha pretende transformar momentos simples em algo extraordinário, resgatando a verdadeira essência do Natal brasileiro. Ao focar em cenas de celebração, compartilhamento e afeto, a Usaflex convida o público a enxergar o Natal não apenas como uma data, mas como uma chance de expressar o que há de melhor em cada pessoa, seja nos sentimentos ou nas conexões que criamos. “Estamos focados em inspirar nossos consumidores a enxergar o Natal como uma oportunidade de libertar o que há de melhor em si mesmos, seja nos sentimentos ou nas conexões que criam. É sobre celebrar o que é autêntico e profundamente humano“, explica Manuela Cardona, diretora de Marketing da Usaflex.

A narrativa combina elementos clássicos, como família e amizade, com toques de modernidade que reforçam o conforto e a leveza presentes no DNA da marca. Segundo Manuela, a comunicação da marca durante a época festiva irá refletir a energia de um Natal brasileiro: “expansivo, vibrante e cheio de afeto, traduzido em experiências que valorizam a proximidade com quem realmente importa“, complementa.

Esse conceito dá continuidade às campanhas anteriores da marca, que, sob o lema “A Liberdade do Conforto”, pautaram as coleções de inverno e verão deste ano. Agora, ele evolui com o tema natalino, mantendo o alinhamento com o posicionamento da Usaflex de oferecer conforto físico e emocional como base para viver momentos únicos e especiais.

Para ampliar a conexão com seu público, a Usaflex investiu em uma estratégia multiplataforma robusta e diversificada. A campanha inclui filme publicitário, vitrine temática, uma ação Compre&Ganhe para as consumidoras, além da promoção especial da Usaflex, a “Sua Zona de Conforto é o Mundo”, que sorteia viagens para destinos icônicos da moda, como Lisboa, Madrid e Milão, além de vales-compras diários de R$500. Haverá também ativações com influenciadores, que irão desempenhar um papel central, permitindo diálogos autênticos com diferentes audiências. Entre o squad de influencers está a apresentadora Ticiane Pinheiro, que empresta sua presença para fortalecer a mensagem da marca. 

A campanha entrará em circulação nas plataformas digitais e nas lojas físicas da Usaflex, unindo estratégia e emoção para encerrar 2024 com a mensagem de que o Natal é o momento de viver os melhores sentimentos e criar as histórias mais memoráveis.

Mais sobre a Usaflex

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 320 franquias espalhadas por todo território nacional. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket