Um dos maiores Grand Slam do mundo, o US Open teve sua 144ª edição finalizada com a vitória de Jannik Sinner, no masculino; e Aryna Sabalenka, no feminino. Mas, além das quadras, o evento chamou a atenção pela quantidade e qualidade das experiências oferecidas ao público por meio das ativações das marcas.
Não à toa, o evento que atraiu mais de 1 milhão de fãs, de acordo com a organização, é um excelente palco para marcas interagirem com o público e se mostrarem para um target qualificado e que tem feat com as marcas presentes.
Grandes exemplos foram os estandes da Amex, trazendo de volta o jogo de realidade mista Glow Tennis, além de um novo estande para customização de bolas de tênis; a Downy, onde durante o evento os visitantes puderam receber amostras de produtos e personalizar toalhas de rosto para levar para casa, além de participaram do desafio Sweat & Serve, podendo então medir a força de seus saques; e a Lacoste, que transformou um cenário no rooftop do local em um oásis inspirado no tênis, com espaços instagramáveis e atmosfera imersiva.
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