Meu Malvado Favorito 4_ arque Villa Lobos
Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingUniversal leva Minions e game ...

Universal leva Minions e game interativo ao parque Villa-Lobos

Ação realizada em parceria entre VML e NEOOH envolve desde jogo gratuito a inflável gigante; ativações acontecem até a estreia do filme, em 4 de julho

Quem passar pelo Parque Villa-Lobos até o dia 4 de julho será impactado por diversas ativações que apresentam, de uma maneira muito especial, a chegada de “Meu Malvado Favorito 4” aos cinemas. Para colocar os espectadores no clima do novo filme da Universal, a VML e a NEOOH trazem uma série de iniciativas no espaço que incluem a presença de personagens e ações interativas.

Em um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável gigante de um dos clássicos Minions chama a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da instalação, um totem customizado oferecerá QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no universo de “Meu Malvado Favorito 4”, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick.

No jogo, desenvolvido pela Aioros – empresa do Grupo NEOOH especializada em gamificação –, o participante precisa encontrar o máximo de “Gru’s” durante um período determinado.

Fonte: Divulgação

Ampliando o alcance da ativação, todo o circuito de mídia digital do Villa-Lobos traz chamadas personalizadas para o filme, impactando praticamente 100% de seus visitantes. “Nossa proposta é levar entretenimento a toda família, criando momentos de diversão e interação por meio da mídia OOH. Essas ações foram pensadas estrategicamente para gerar curiosidade e interatividade, ampliando o contato do público com o lançamento do filme”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Sobre a NEOOH:

A NEOOH é uma das 3 maiores empresas de Out of Home do Brasil, reconhecida por suas soluções inovadoras e projetos personalizados que atendem aos mais altos padrões de qualidade e eficiência. Com uma vasta experiência e uma carteira de projetos bem-sucedidos, a NEOOH continua a expandir suas fronteiras, estabelecendo novos padrões de excelência na indústria publicitária.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.