A Under Armour anunciou sua nova embaixadora global, a cantora e atriz argentina Martina Stoessel.
Com milhões de seguidores, Tini chega à marca como representante de um “novo tipo de atleta”, ou seja, alguém que alia treino, paixão e influência para inspirar outras pessoas.

“Essa parceria tem a ver com movimento, mentalidade e inspiração. Quero que jovens, especialmente mulheres, sintam-se poderosas em sua própria pele”, destacou Tini.
A parceria foi anunciada por meio de campanhas nas mídias sociais, onde a artista já aparece vestindo peças da coleção HALO que estreia em setembro.
Segundo Melissa de León, diretora de marketing da Under Armour América Latina “Tini representa tudo o que a marca acredita: determinação, confiança e coragem para quebrar padrões”.
Além das campanhas digitais, ativações presenciais e diversas atividades que visam o bem-estar, a marca também terá participação especial no FUTTTURA Festival, evento que acontece entre outubro e novembro.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.