A Eletromidia, empresa responsável em operar a TV Minuto, anunciou a ampliação de conteúdo com a parceria do Portal Cultura Leste. O portal, que existe há 8 anos, visa promover e divulgar conteúdos culturais e artísticos da periferia paulistana por meio das telas da TV Minuto.
Trazendo informações em tempo real, os monitores da TV Minuto estão presentes nos vagões de trens nas linhas Verde, Azul e Vermelha do Metrô de SP, e também em estações das linhas da CPTM.
A TV Minuto é exposta a mais de 6 milhões de pessoas por dia. Contabilizando mais de 6.000 monitores, sendo 48 telas distribuídas em 142 composições do metrô. Para Ana Paula Della Mônica, Diretora de Marketing da Eletromidia,“essa é uma maneira de colaborar com quem faz um trabalho essencial de divulgação de cultura e arte que acontece nos extremos da capital paulista”.
Diariamente são transmitidas informações sobre notícias, publicidade, prestações de serviços, agendas culturais entre outros conteúdos.“Estamos muito otimistas com esta parceria, pois contribuirá com a disseminação da informação, fazendo com que chegue ao máximo de pessoas, fortalecendo nossa iniciativa, enriquecendo o trajeto de quem vem e vai por meio dos transportes da cidade e fomentando a arte e a cultura”, diz Douglas Thiago Resende, Diretor de Marketing do Cultura Leste.