Lançamento Meias Turma da Mônica
Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingTurma da Mônica tem lançamento...

Turma da Mônica tem lançamento inédito de coleção de meias

Com garantia de estilo e conforto, as novas meias da Turma da Mônica contam com tamanhos que vão do recém-nascido ao adulto

A CIA da Meia e a Mauricio de Sousa Produções se uniram para lançar uma coleção de meias que promete encantar fãs de todas as idades. Com estampas que trazem os personagens dos quadrinhos do Bairro do Limoeiro, a linha combina a qualidade e o conforto da CIA da Meia com a diversão característica do universo criado por Mauricio de Sousa.

O grande destaque do lançamento fica por conta das meias confeccionadas em “3D”. Disponíveis nos modelos soquete infantil e ¾ (tamanho 23 ao 34), essas opções apresentam um relevo que ultrapassa o punho da meia, trazendo a impressão de que os personagens estão saltando da peça. E para atender os consumidores que adoram combinar looks, a coleção também traz kits especiais para papais, mamães e filhos, com pares de meias idênticos para celebrar o amor em família.

Além das novidades, a linha oferece ainda uma variedade de cores e tamanhos para todas as idades e preferências, contemplando desde os recém-nascidos até os adultos. Para os dias frios, a aposta fica por conta das meias atoalhadas, que proporcionam uma sensação extra de aconchego. Já para quem não abre mão dos clássicos, a coleção também conta com meias soquete tradicionais.

Sobre a CIA da Meia

Fundada em setembro de 2000, e localizada em Blumenau/SC, a CIA da Meia tem consolidado sua presença em todo o Brasil. A empresa é B2B, com vendas exclusivas para lojistas. Com uma estrutura capaz de atender um amplo mercado, a Cia da Meia dispõe de um parque fabril com mais de dez mil metros quadrados, equipado com mais de 450 teares, tudo cuidadosamente projetado para proporcionar excelência, eficiência e qualidade. A empresa oferece um variado mix de produtos para todos os públicos, desde o recém-nascido até o adulto. Mensalmente, são produzidas mais de três milhões de pares de meias.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 21 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 550 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.