Novas linhas licenciadas celebram a cultura pop e reforçam estratégia da marca de se conectar com novos públicos, mantendo sua essência de qualidade e confiança
Após o sucesso das coleções inspiradas em Harry Potter, Batman e Arlequina, a Tupperware Brasil amplia sua parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) e lança novas coleções temáticas que prometem encantar crianças, jovens e fãs da cultura pop: Superman e As Meninas Superpoderosas.
Com design vibrante, traços marcantes e a qualidade globalmente reconhecida da Tupperware, as novas linhas traduzem a energia e o carisma de personagens que atravessam gerações. Entre os destaques, estão a Instantânea de 3,3 litros — perfeita para servir pipocas, snacks ou armazenar alimentos — e o Copo com bico de 470 ml, ideal para acompanhar os consumidores no dia a dia, da escola aos passeios em família.
A coleção Superman celebra o mais emblemático Super Herói da DC, com cores intensas em vermelho, azul e amarelo que simbolizam força, coragem e esperança. Já a linha As Meninas Superpoderosas aposta em uma estética divertida e colorida, com Florzinha, Lindinha e Docinho representando o poder e a alegria de ser autêntico — tudo com o toque de praticidade e durabilidade, que são marcas registradas da Tupperware.
“Esse lançamento é mais um passo na nossa estratégia de fortalecer a presença de Tupperware no universo da cultura pop, com coleções que unem nostalgia, inovação e afeto. A parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products nos permite criar produtos que despertam memórias e conectam a Tupperware a novas gerações de fãs”, afirma Patrícia Braga, Diretora de Marketing – Latam da Tupperware.
As novas coleções licenciadas já estão disponíveis para compra com consultores(as) Tupperware, no e-commerce oficial da marca e em canais parceiros.
Sobre a Tupperware: Fundada em 1946, a Tupperware é líder global em produtos inovadores, funcionais e ambientalmente responsáveis para armazenar, servir e preparar alimentos. Além dos conhecidos potes, a companhia conta com designs completos para casa e cozinha como linhas de garrafas, facas, produtos para micro-ondas, e uma variedade de outros itens feitos para levar praticidade para seus consumidores. A Tupperware está presente em diversos países e oferece os seus produtos via venda direta, e-commerce, marketplaces e varejo, a partir de uma estratégia global para expandir seus canais de vendas e alcançar novos consumidores. Com fábrica no estado do Rio de Janeiro e mais de 8.500 produtos lançados no Brasil, a Tupperware segue fiel à sua missão: transformar vidas por meio da praticidade, inovação e sustentabilidade.
Sobre Warner Bros. Discovery Global Consumer Products: A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da divisão de Estratégia de Receita da Warner Bros. Discovery, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa ao dia a dia dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP faz parcerias globalmente com licenciados de excelência em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e produtos editoriais, inspirados nas maiores franquias dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos eletrônicos da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais






