O Fest`Up é um evento online que aconteceu no último final de semana, de 1 de outubro a 3 de outubro, realizado pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), responsável por incentivar e apoiar atividades relacionadas ao mercado publicitário, com presença de grandes nomes da área.
O tema do ano de 2021 foi “o diálogo com a tecnologia humanizada”, a abertura do evento foi com a Luciana Rodrigues, presidente da Grey, e em seguida, apresentação da Banda Cannoli S/A. No sábado, o papo iniciou com um assunto que ganha destaque e importância, “Rompendo barreiras” em conjunto com o Perifa Lions, encorajando, preparando os jovens de baixa renda e incentivando que conseguem entrar no mercado de trabalho, assunto liderado por Hércules Pereira e Daniela Lima, head of culture na agência Cow Purple e diretora de conteúdo na BETC, respectivamente.
No mesmo dia, o evento contou com palestrantes sobre conteúdo, performance, mídia e dados, tecnologia e inovação e empreendedorismo, com altos cargos de principais empresas como, W/MCcann, ESPM, Grupo Empreenda e muito mais. Nos intervalos, contou pela primeira vez com o APPCAST ao vivo.
Já no terceiro e último dia, os inscritos tiveram oportunidade de entrar em salas de mentoria para discutirem e refletirem sobre o tema desse ano, e para o encerramento, Silvio Soledade, Antonio Toledano, Celso Vergueiro e Renata Alcalde, presidente, vices e diretora, contaram um pouco sobre a dinâmica e desafios do evento.
Adstream, Globo, Ótima, SBT Games e Teads foram os apoiadores para todo o evento acontecer e os parceiros foram, ESPM, BigBee, Compasso Colab. E então, acompanharam o festival deste ano?
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.