Com criação da Leo Burnett e produção da PXP, a ativação oferece espaço para fotos, diversão com games e um totem que desbloqueia a skin exclusiva da líder em balas e gomas
Com a campanha “Destrave o Game”, Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, terá ativações e ações exclusivas para os fãs presentes no FFWS Final Global 2024, o campeonato mundial de Free Fire organizado pela Garena. Com criação da Leo Burnett e produção da PXP, o espaço da marca terá local para fotos, área para o público se divertir jogando o game e o totem interativo que destrava a skin proprietária de Trident. O evento, que ocorrerá no dia 24 de novembro na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, ainda contará com show de abertura comandado pelos artistas Alok, Matuê e Anitta.
Ao entrar no estande, os fãs serão recebidos em uma área de jogo equipada com sete celulares Samsung, onde poderão se divertir jogando Free Fire. Em um ambiente instagramável, estará em exibição uma jaqueta da skin exclusiva de Trident autografada pelo DJ Alok, item cobiçado pelo público. Além disso, o totem interativo “Masca e Destrava Skin” oferece uma experiência inovadora: ao mascar um Trident em frente ao totem, os visitantes poderão destravar uma skin de Trident exclusiva no jogo, graças a uma tecnologia que reconhece o movimento de mascada. A ação é válida apenas para quem participar presencialmente do evento, sendo uma experiência única e imersiva.
“Nossa participação na FFWS Final Global 2024 é o ponto alto de todas as ações que desenvolvemos ao lado da Garena ao longo deste ano, o marco final de uma ativação com recorde de participação e elementos exclusivos de Trident dentro do jogo e nos nossos packs, conectando offline e online, a mascada e a gameplay. O universo dos games é um pilar essencial para nós, pois a marca já faz parte desse momento de consumo de forma natural. Trident é um aliado, inclusive, durante as longas maratonas de jogo, ajudando os gamers a manterem o foco e a concentração para seguirem alertas em cada partida“, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.”
Os visitantes do espaço receberão Trident e poderão participar da dinâmica ‘Masca e Destrava Skin’. Durante as partidas, a marca também distribuirá as icônicas mãozinhas para animar os torcedores presentes na Arena Carioca 1.
“Com esta ação, buscamos entregar uma experiência que aprofunda a conexão da marca com o público jovem, explorando o universo dos games com uma abordagem autêntica e interativa. Nosso objetivo foi criar um ambiente em que Trident realmente faça parte do momento e da cultura do público“, comenta Felipe Massis, diretor de Criação na Leo Burnett.
Representando um importante pilar para Trident, a marca líder em balas e gomas esteve fortemente presente no universo de Free Fire durante este ano, desbloqueando e personalizando diversos itens no jogo. Ao longo de todas as partidas do FFWS Brasil 2024, itens do jogo como o airdrop e a máquina de vendas foram envelopados pela marca. Além disso, Trident sorteou 50 jaquetas inspiradas em sua skin no game para o público.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
CEO: FERNANDO DINIZ
CCO: VINICIUS STANZIONE
COO: FABIO BRITO
CSO: MARIE ALONSO
DIRETOR DE CRIAÇÃO: LUIZ FILIPIN E FELIPE MASSIS
REDATOR: VITOR ZILLO E LEANDRO SHIMIZU
DIRETOR DE ARTE: MATHEUS VALERY E CLEBER CARDOSO
ASSISTENTES DE ARTE: JULIANA RIBEIRO
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
CONTEÚDO: FILIPE BORTOLOTTO, LEONARDO MAIA, SOPHIA OLIVEIRA
ATENDIMENTO: LEANDRO GREGÓRIO, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, AMANDA CHALLOUTS
MÍDIA: JULIANA ROQUE, GUILHERME PEDROSA, GABRIELLE MARCOUIZOS, BRUNO GREGORUT, MARCIO SANTOS
PLANEJAMENTO: MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI
APROVAÇÃO DO CLIENTE: ÁLVARO GARCIA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E SIMÃO TRINDADE
PRODUTORA: PXP STUDIOS
DIRETOR DE CONTA: GABRIELA CARVALHO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: BRUNO CUSTODIO, CECILIA DACHERY E MARIANA MIKI
ESTAGIÁRIA DE PRODUÇÃO: JULIA LIMA
COPRODUÇÃO: SABRINA OLIVEIRA
PRODUÇÃO DE CAMPO: SANDRA VON LUTZOW, ANA PAULA VIDAL
DIREÇÃO DE ARTE: LUCIEL CARVAJAL
PÓS-PRODUÇÃO
DIRETOR DE PÓS PRODUÇÃO: MAURICIO CASTRO
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: FABIO SINOTTI, ERIC ROSSBACH
MOTION DESIGNER: DANIEL SANDER
QA ANALYST: NAIELEM BITENCOURTE
PROGRAMAÇÃO AÇÃO MASCA E DESTRAVA
DIREÇÃO: FLUX GAMES
COORDENAÇÃO: PAULO LUIS SANTOS, STIVEN VALERIO
PROGRAMAÇÃO: EMERSON REIS, JÚLIA MARQUES
ARTE: STIVEN VALERIO
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER – Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU.
Sobre a Garena
A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo de 2019 a 2021, e o battle royale para mobile mais baixado em 2022 e 2023, de acordo com data.ai.
A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.
A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompahe também nosso perfil nas mídias sociais.