CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingTRESemmé se torna marca de bel...

TRESemmé se torna marca de beleza oficial da 33ª edição do Camarote N°1

Marca oferecerá experiência exclusiva no credenciamento e na Sapucaí, apresentando em parceria com o UOL e Ju Ferraz sua estratégia voltada para o lançamento da nova linha Brilho Lamelar

Fonte: divulgação

A pouco menos de um mês para o Carnaval, o Camarote Nº1, prestigiado evento que agita a Marquês de Sapucaí, se prepara para uma edição épica, comemorando seus 34 anos de história no Rio de Janeiro. Além de inovações, como a expansão do espaço no setor 2 do sambódromo, o Camarote contará com a TRESemmé, marca aprovada por 9 em cada 10 cabeleireiros, como patrocinadora master da edição deste ano, assumindo lugar de destaque como marca de beleza oficial do evento.

A participação da marca do Grupo Unilever no Nº1 será marcada por diferentes momentos, apresentando uma série de ações de PR que compõem a estratégia #GlossUpTRES, aprimorando a experiência do público. “A cada edição, buscamos inovações que proporcionem uma experiência diferenciada aos nossos visitantes. Cada parceria é meticulosamente pensada para alcançar esse objetivo, e a chegada da TRESemmé une duas características essenciais ao Carnaval: beleza e brilho insuperável”, destaca Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube.

Dentre as ações programadas para a comemoração, a marca desenvolveu um cronograma que tem início ainda no pré-Carnaval. No final de janeiro, TRESemmé e a executiva Ju Ferraz receberão convidados para um evento em São Paulo, ocasião na qual a marca irá revelar em primeira mão detalhes exclusivos da sua participação como patrocinadora master do Camarote Nº1, assim como e os produtos do portfólio que serão ativados.

Como parte da estratégia da marca de reforçar a sinergia da linha Brilho Lamelar com o brilho das noites de Carnaval, durante os dias de evento, TRESemmé terá uma suíte no Hotel Prodigy Santos Dumont, onde receberá diariamente um grupo de

influenciadoras para o #GetReadyWithTRES, que compartilharão nas redes sociais e nas plataformas oficiais da marca como se preparam para curtir o evento mais badalado da Sapucaí. “É uma alegria imensa trazer a nossa marca para o carnaval, que é considerado uma das maiores festas do mundo. Nossa estratégia visa reforçar a linha Brilho Lamelar como a garantia de um efeito gloss e até 7x mais brilho para os cabelos, esteja você em casa ou na Sapucaí, e vamos apresentar os atributos da linha em diferentes ações ao longo dos dias de festa com o objetivo de reforçar nossa posição no mercado”, afirma Bruna Lettiere, gerente de Marketing de TRESemmé Brasil.

Brilho do início ao fim: a marca ativará o salão de beleza do lounge de credenciamento do Nº1 com sua linha Brilho Lamelar, com atendimento exclusivo que busca proporcionar uma prévia da experiência oferecida no evento. Na Marquês de Sapucaí, TREsemmé terá um salão dentro do Camarote, estrategicamente localizado na entrada do espaço, para que as convidadas possam manter o visual impecável durante toda a noite. A escolha da linha Brilho Lamelar está alinhada à tendência internacional de ‘glossy hair’, proporcionando um brilho intenso aos fios.

Com UOL media partner oficial e produção da Banco_, em colaboração com a Storymakers e a Cross Networking, empresas da Holding Clube, o Camarote Nº1 registrou um aumento significativo de 50% nas vendas de ingressos em 2023, em comparação ao mesmo período do ano anterior, que inclusive foi uma edição esgotada.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site da Ticketmaster, com valores a partir de R$ 3.170. Todas as informações e novidades sobre o evento serão disponibilizadas no site e redes oficiais do Nº1 nos próximos meses.

Serviço:
Camarote Nº1 2024

Data: 11, 12 e 17 de fevereiro;

Local: Setor 2 – Sambódromo da Marquês de Sapucaí;

Vendas: Ticketmaster

Valores: Feminino – a partir de R$ 3.170,00 | Masculino – a partir de R$ 3.870,00

Sobre a Holding Clube

Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda- chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos. A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube Nº1, que comporta experiências como o Camarote Nº1, Réveillon Nº1, Torcida Nº1 e o São João Nº1, além de uma linha de produtos licenciados.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket