Creativosbr

Fonte: divulgação American Eagle

Travis Kelce estreia como Diretor Criativo em collab da American Eagle

Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs (NBA), está ampliando a sua presença fora dos gramados e, desta vez, foi anunciado como Diretor Criativo em uma collab entre a American Eagle e sua marca de lifestyle, Tru Kolors.

Nomeada de AE x Tru Kolors by Travis Kelce e com o slogan “Live to Play”, a coleção é de edição limitada e conta com mais de 90 peças como camisetas com pegada vintage, jaquetas colegiais repaginadas, conjuntos de cashmere, moletons, calças cargos, entre outros.

Fonte: divulgação American Eagle

O jogador se envolveu em todas as etapas do processo criativo, passando seu estilo e visão no projeto, desta forma, a coleção aposta em um estilo descontraído e voltado para a Geração Z que é o público-alvo da marca.

Além disso, o movimento chega em um momento estratégico: a American Eagle registrou queda de 23% no último ano e vem enfrentando desafios para se conectar com os consumidores. Recentemente, a marca também esteve no centro das polêmicas após a campanha estrelada pela atriz Sydney Sweeney, marcada pelo slogan “great jeans”, que gerou uma repercussão negativa nas mídias sociais.

Entretanto, a aposta em Travis Kelce já começou a mostrar impacto com as ações da American Eagle subindo até 6,1% na Bolsa de Nova York após o anúncio da collab. É, portanto, através de grandes colaborações e campanhas de impacto que a marca pretende impulsionar suas vendas novamente.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *