Criada pela W3haus, ação mistura competição e conteúdo gerado por usuários
Churrasco e futebol, duas das maiores paixões nacionais, se encontram na campanha “VAR do Churrasco Tramontina”. Desenvolvida pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, a ação entra em sua segunda etapa com um formato competitivo, que reforça o posicionamento da marca, aprofunda o engajamento com o público e valoriza um segmento que apresenta crescimento consistente no mercado brasileiro.
A partir de 26 de outubro, a campanha ganha força com o quadro “Mano a Mano”, da Band, apresentado por Craque Neto e Marília Ruiz, no qual vídeos enviados por consumidores via redes sociais se enfrentam em duelos semanais. Os confrontos são exibidos em três jogos, com avaliação feita pelos apresentadores do programa Apito Final.

Os vencedores de cada partida recebem produtos da marca e avançam automaticamente para a semifinal. O campeão da ação será premiado com R$ 10 mil, uma churrasqueira a gás e outros produtos Tramontina Churrasco.
Com mais de um século de história, a Tramontina consolida-se como referência no universo do churrasco, dentro e fora do Brasil. A Linha Churrasco conta com mais de 400 itens, desenvolvidos com tecnologia de ponta e materiais de alta qualidade. “A marca criou uma linha completa de produtos, que une madeira tratada, aço inox, e inovação, para que cada churrasqueiro possa elevar sua experiência e aprimorar seu preparo”, afirma Marcos Grespan, diretor da Tramontina.
Segundo Rosane M. Fantinelli, diretora de Marketing da marca, a ação representa “uma forma divertida e afetiva de nos conectarmos ainda mais com o consumidor, mostrando que oferecemos soluções completas para momentos que criam memórias”.
As inscrições vão até 9 de novembro. Para participar, é preciso postar um vídeo de até 30 segundos nas próprias redes sociais, demonstrando as habilidades na churrasqueira e marcando @tramontinaoficial e @esportenaband. Os “especialistas do VAR do Churrasco” farão a avaliação técnica dos assadores em duelos eliminatórios.
Sobre W3haus
A W3haus é uma agência cocriativa e full service do grupo Stefanini. Fundada no ano 2000, conta com operações em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Nestes 25 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show, Webby Award, Tiktok Awards, Aberje e MMA Smarties.
Sobre Tramontina
A empresa brasileira fundada em 1911, com mais de 22 mil itens no portfólio, mantém produção em nove unidades fabris – seis no Rio Grande do Sul, uma no Pará, uma em Pernambuco e uma na Índia. Atualmente, conta com mais de 10 mil funcionários e exporta seus produtos, todos com a marca Tramontina, para mais de 120 países. No portfólio estão utensílios e equipamentos para cozinha, porcelanas, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos, veículos utilitários elétricos, móveis de madeira e plástico.
Comprometida com o propósito de crescer para transformar vidas e criar laços para evoluirmos juntos, a Tramontina segue expandindo sua atuação de forma sustentável, apoiando e criando projetos que têm como foco a educação enquanto propulsora do desenvolvimento, a promoção do direito à alimentação e a criação de oportunidades para crescimento pessoal e profissional das pessoas e das comunidades em que está inserida.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




