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Fonte: divulgação

Tramontina e W3 exaltam o amor dos brasileiros por suas panelas

Os Panelovers são as estrelas da campanha de panelas Antiaderentes da marca desenvolvida pela W3haus

Quem cozinha, sabe: uma boa panela faz toda a diferença na hora de preparar uma receita. E quem gosta mesmo da função tem as suas panelas preferidas – e cuida delas com todo o amor. 

A partir de social listening, a W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, desenvolveu a campanha Panelovers do Brasil para a Tramontina. Debaixo do mesmo guarda-chuva da campanha de Utilidades Domésticas da marca, Efeito Tramontina – Já experimentou?, a ação brinca com o amor exagerado das pessoas por suas panelas antiaderentes, além de mostrar os atributos dos produtos: não grudar os alimentos no preparo e serem seguras e duráveis.

A campanha foi lançada com filme no dia 9, no intervalo do Domingão com Huck, na Globo, e em diferentes plataformas como YouTube, Meta, TikTok e Cazamba, além da parceria com diferentes influenciadores, como Mohamed Hindi e Bia Araujo. “No social listening, confirmamos que quem cozinha morre de ciúme das suas panelas e cuida delas com todo o amor. Foi desse insight que surgiram os Panelovers”, conta Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus. “Está no DNA da W3 o olhar apurado sobre as conversas e essa campanha surgiu dessa forma. De insights verdadeiros e com os quais o consumidor vai se identificar facilmente.”

“Efeito Tramontina. Já experimentou?”

A ação faz parte da campanha “Efeito Tramontina. Já experimentou?”, que conta com diversos conteúdos, incluindo peças digitais e filmes. Primeiro filme focou na frente de UD da marca e o conceito da ação, e agora segue com spin-offs focados nos itens antiaderentes, inox, facas e para churrasco.

“A campanha é uma iniciativa multicanal que visa cobrir diferentes plataformas e mídias, com foco em expandir o público-alvo usando dados e navegação personalizados. A partir da criação da frente de comunicação focada em Utilidades Domésticas, queremos inspirar mais pessoas a conhecerem a infinidade de soluções oferecidas pela Tramontina e convidá-las a experimentar com a garantia de qualidade e segurança que nossos produtos oferecem”, complementa Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing Corporativo da Tramontina.

Ficha técnica

Agência: W3haus/Grupo Stefanini
Cliente: Tramontina
Vp de criação: Larissa Magrisso
ECD: Daniele Almeida
Direção de Criação: Clarissa Barreto
Criação e Conteúdo: Diego Luz, Luiz Vencato, Cris Guerra
Vp de Atendimento: Fernanda Tegoni
Diretora de Atendimento: Michele Natorf
Atendimento: Andrea Cambruzzi, Giana Oliveira
Planejamento: Enéias Brum
Diretora de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Felipe Miranda
Produção: Lucas Costa
Operação: Mariana Franzosi

Sobre a W3haus

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) e Ecglobal (plataforma colaborativa), além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 23 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

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