Grupo Rái, pela DezoitoCom, atende a TP-Link há 4 anos em PR e agora expande para atendimento omnichannel
O Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – anuncia a conquista da conta da TP-Link, empresa líder mundial em conectividade. Nesta segunda-feira (12/06), foi realizada a reunião de kick-off para dar início à parceria que envolverá Planejamento e Estratégia de Comunicação, Midia Digital, Posicionamento de Marca, Gestão de Redes Sociais, Trade, além de, paralelamente, o desenvolvimento de eventos.
A TP-Link já é cliente de uma das empresas do Grupo Rái, a DezoitoCom responsável pela assessoria de imprensa e relação com influenciadores da marca, desde 2019. A integração e a eficiência do trabalho desenvolvido neste período resultaram na aproximação com a área publicitária. “Os resultados apresentados por PR, e o foco da TP-Link em ampliar sua participação em soluções para B2B e B2C, somadas à nossa expertise em atendimento omnichannel abrem caminho para esta parceria que será um sucesso. Nossas equipes atuam muito próximas dos clientes, oferecendo sempre as ações e alternativas de mídias que oferecem os melhores resultados. Pra nós é um orgulho e enorme responsabilidade somar esta marca líder ao nosso portfólio”, afirma Fábio Burg, CEO do Grupo Rái.
A TP-Link – empresa global de tecnologia, sediada na China, é referência e autoridade em produtos de rede, como roteadores, switches, adaptadores de energia, câmeras IP, entre outros. Tem como objetivo fornecer soluções confiáveis, de fácil instalação e de alta qualidade para uso doméstico e empresarial. Em 2023, a marca celebra, pelo 12º ano consecutivo, a liderança como fornecedora global de dispositivos WLAN, de acordo com a Internacional Data Corporation (IDC), principal empresa de análises do mercado de tecnologia, conquistando 28,6% de participação de mercado mundial.
“Teremos para os próximos meses uma intensidade de lançamentos, ativações, eventos, seedings, com destaque para Linha Omada e Vigi para B2B e para B2C inovações nas linhas Deco, da Mercusys e Tapo. Planejamos de uma forma estruturada como todas as nossas soluções devem ser apresentadas ao mercado”, complementa Fabio Faria, diretor de marketing da TP-Link.
Sobre o Grupo Rái
O Grupo Rái é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São 7 empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma, mas que se unem sempre que necessário. Com 31 anos de atuação, possui um portfólio global de clientes e estrutura oferece ferramentas eficazes e profissionais capazes de garantir resultados e soluções diferenciadas.
Sobre a TP-Link
Fundada em 1996, a TP-Link é a empresa líder global em fornecimento de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas e citada pelo quarto ano consecutivo no Magic Quadrant Gartner. Também é classificada pelos analistas IDC como a número 1 do mundo em dispositivos Wi-Fi, levando produtos para bilhões de clientes, em mais de 170 países. Sempre à frente, investindo em Pesquisa e Desenvolvimento, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade, a TP-Link fornece produtos de rede premiados como roteadores wireless, gateways cabo/DSL, adaptadores, repetidores de sinal e dispositivos domésticos inteligentes. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link trabalha para fornecer as melhores soluções de redes corporativas, com switches e roteadores de alto desempenho. Saiba mais no site oficial TP-Link.
Siga a TP-Link: Facebook: tplinkbr Instagram: @tplinkbrasil
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.