Ação ocorrerá em 55 voos diários para 23 destinos nacionais no final do ano e reforça o momento especial com o biscoito
Tostines e a companhia aérea LATAM acabam de anunciar uma parceria de dar água na boca: a distribuição do biscoito Tostines Especiarias na versão de 11g aos passageiros de 55 voos diários para 23 destinos nacionais, partindo do Aeroporto de Congonhas (SP) e tendo como destino cidades, como Salvador, Porto Alegre e Cuiabá. A iniciativa, que será integrada ao serviço de bordo da companhia, ocorre a partir do dia 20 de dezembro e vai até 3 de janeiro de 2025, período de alto fluxo de viagens devido às férias de final do ano.
O biscoito, inspirado em uma tradicional receita belga, é caramelizado e com toque de especiaria, e a recomendação é consumir com café, que combina perfeitamente. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a LATAM, a maior companhia aérea do País. Queremos presentear os passageiros com Tostines Especiarias durante os voos, pois não importa onde estejam, nosso biscoito traz um toque especial ao momento”, afirma Priscilla Berbert, gerente de Marketing de Tostines.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.