Maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland – que teve sua primeira edição em 2005 – retorna ao Brasil com data programada para o período entre 11 e 13 de outubro, na cidade de Itu, interior de São Paulo.
O evento, de origem belga, traz junto ao lineup do evento grandes marcas como patrocinadoras, como por exemplo a cerveja Beck’s (AMBEV) e a Beats. Entretanto, até o momento, há apenas a confirmação da Budweiser como patrocinadora oficial, a qual assina inclusive as comunicações do evento.
Além das marcas patrocinadoras, o Tomorrowland 2024 conta com a colaboração do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Itu. Nesse sentido, prometem investimentos em infraestrutura para facilitar o deslocamento do público até o evento de forma segura e eficiente.
Atração já confirmada para o evento, o DJ Alok comentou sobre a parceria entre o Governo e o festival: “É importante que esse comprometimento e investimento na infraestrutura e mobilidade não fiquem somente nesta gestão, mas que perpetuem ao longo de gerações”.
Os ingressos para o Tomorrowland 2024 ainda não disponíveis. Entretanto, a pré-venda começará a partir do dia 18 de abril pelo site oficial do evento.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.