Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeTIM lança campanha com IZA e M...

TIM lança campanha com IZA e Marcos Mion para destacar liderança no 5G

Ação desenvolvida pela BETC HAVAS traz novo papel para o TIM Icon e ressalta ainda mais o sound branding da marca

“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha da marca, desenvolvida pela BETC Havas. A comunicação reforça ainda o Test Drive TIM, ação inédita no mercado brasileiro, lançada no ano passado. Presente com a tecnologia 5G em 321 cidades e com o 4G em todos os municípios do Brasil, a empresa vem convidando quem não é cliente para testar gratuitamente seus serviços por 30 dias.

O filme principal mostra consumidores “sem sinal” e clientes TIM sempre conectados em um show, na estrada, na academia, no aeroporto e em um estúdio de gravação. IZA e Mion aparecem nesses momentos, para mostrar a qualidade da rede, ilustrada pelas barras do TIM Icon “subindo”, como se fossem as barras de sinal de um smartphone, acompanhadas pelo sound branding característico da marca. A peça será dividida em cinco filmes de 10 segundos para TV aberta e fechada. A companhia apostará também em formatos inovadores de OOH, além de mídia impressa, digital e spots de rádios.

Camila Ribeiro, diretora de Advertising e Branding da TIM, destaca a importância da nova campanha na construção da reputação da marca: “a ideia é reafirmar a confiabilidade dos nossos serviços, mostrando para o público que, com a TIM, o sinal está com você em todas as possibilidades. Agregamos ainda o test drive, para que os consumidores possam confirmar na prática esse alcance e qualidade. Para reforçar a mensagem, ressignificamos o nosso som e a logomarca, trazendo novos elementos de comunicação para tangibilizar a excelência em infraestrutura e ofertas”, comenta a executiva.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a obter a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.