Creativosbr

Fonte: Divulgação TIM

TIM estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 26

Operadora terá ações com foco no plano TIM Controle e experiência no 5G para potencializar visibilidade da marca e engajamento digital

Rio de Janeiro, 08 de dezembro de 2025 – A TIM está, pela primeira vez, na casa mais vigiada do país. A operadora estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 26, com uma das cotas mais relevantes do reality show da Globo. A iniciativa integra o plano de visibilidade da marca para o próximo ano, que conta ainda com outros grandes projetos, como o patrocínio ao Rock in Rio.

O foco da operadora no programa será o TIM Controle. A ideia é aproveitar o alcance e o engajamento do BBB para reforçar as vantagens do plano, que usa o mote “quem tem manda bem” para enfatizar o benefício da assinatura de streaming inclusa. 

Ao longo dos 100 dias do reality, a TIM estará presente nos momentos mais emblemáticos do jogo. Entre as principais ativações, estão previstas provas e dinâmicas de entretenimento e premiação para os participantes. Além da presença nas plataformas Globo, a operadora planeja uma estratégia de engajamento digital com atuação contínua nas redes sociais, como explica Marcos Lacerda, VP de Marca e Comunicação da companhia: “o BBB é um fenômeno de conversas no Brasil e queremos participar do dia a dia junto com o público nas mídias sociais. O objetivo é gerar um engajamento genuíno com a marca, transformando nossa visibilidade em confiança e resultados”, pontua o executivo.

A estratégia inclui ainda ações para estimular o fluxo em pontos de venda da TIM, com ativações inspiradas no reality, além de vouchers de desconto para smartphones, por exemplo. O Big Brother Brasil 26 estreia no dia 12 de janeiro. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *