CreativosBR

Crédito: Camila Cara

HomeBlogPublicidadeTiktok Ad Awards 2023: veja as...

Tiktok Ad Awards 2023: veja as marcas vencedoras

Nesta última terça-feira, 12, ocorreu o TikTok Ad Awards 2023, premiação da plataforma que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a presença de empresas e influencers do mercado publicitário nacional. 

Não é surpresa que o TikTok vem se destacando cada vez mais. A plataforma se tornou uma ótima ferramenta para empresas divulgarem o seu negócio e ganhar mais visibilidade. A premiação deste ano foi apresentada por Giovanna Antonelli e Lucas Rangel e contou com mais de 260 cases inscritos de 160 anunciantes de diferentes segmentos, como moda, varejo, beleza, alimentos, educação, mídia, entretenimento, entre outros.

O vencedor do maior prêmio da noite na categoria “Entregou tudo” – chamado de Grand Prix –  foi o Duolingo, considerado o case que fez melhor uso da plataforma digital, equilibrando conteúdo orgânico, anúncios e cocriação com criadores de conteúdo. 

Veja os vencedores:

“Entregou tudo” – Melhor @: 

  • Duolingo

“Vai pra For You caramba” – Melhor uso de formato: 

  • O Boticário 

“O som tá on” – Melhor uso de som: 

  • Prime Video Sport

“TikTok para todes” – Melhor campanha com foco em DE&I: 

  • Dove Brasil

“Parceria de milhões” – Melhor cocriação com a comunidade: 

  • Duolingo

“POV: hitei no TikTok” – Melhor uso de trends: 

  • Burger King

“Só vi que era ad no final” – Melhor trabalho com Creator: 

  • Bubbaloo 

“TikTok funciona” – Criatividade que converte: 

  • Tinder

E você? Assistiu à premiação? Conta pra gente nos comentários!

Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.

Fique por dentro também nas nossas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket