Nesta última terça-feira, 12, ocorreu o TikTok Ad Awards 2023, premiação da plataforma que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a presença de empresas e influencers do mercado publicitário nacional.
Não é surpresa que o TikTok vem se destacando cada vez mais. A plataforma se tornou uma ótima ferramenta para empresas divulgarem o seu negócio e ganhar mais visibilidade. A premiação deste ano foi apresentada por Giovanna Antonelli e Lucas Rangel e contou com mais de 260 cases inscritos de 160 anunciantes de diferentes segmentos, como moda, varejo, beleza, alimentos, educação, mídia, entretenimento, entre outros.
O vencedor do maior prêmio da noite na categoria “Entregou tudo” – chamado de Grand Prix – foi o Duolingo, considerado o case que fez melhor uso da plataforma digital, equilibrando conteúdo orgânico, anúncios e cocriação com criadores de conteúdo.
Veja os vencedores:
“Entregou tudo” – Melhor @:
- Duolingo
“Vai pra For You caramba” – Melhor uso de formato:
- O Boticário
“O som tá on” – Melhor uso de som:
- Prime Video Sport
“TikTok para todes” – Melhor campanha com foco em DE&I:
- Dove Brasil
“Parceria de milhões” – Melhor cocriação com a comunidade:
- Duolingo
“POV: hitei no TikTok” – Melhor uso de trends:
- Burger King
“Só vi que era ad no final” – Melhor trabalho com Creator:
- Bubbaloo
“TikTok funciona” – Criatividade que converte:
- Tinder
E você? Assistiu à premiação? Conta pra gente nos comentários!
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro também nas nossas mídias sociais.