Fonte: Apple

HomeBlogMarketingThe Underdogs: uma série explo...

The Underdogs: uma série explorada pela Apple

A Apple é conhecida por ser criativa, mas com a série The Underdogs ela acertou demais!

The Underdogs fala sobre um grupo de 4 pessoas de variadas idades e personalidades que trabalham juntos na área de embalagens de uma empresa e, apesar das diferenças, se tornam amigas.

De maneira sutil, sem quebrar a imersão da história, você vai se envolvendo e percebendo as vantagens dos produtos Apple que os personagens usam durante a série.

1. Apple no trabalho

The Underdogs | Apple at Work

O primeiro episódio fala de uma reunião que Bridget conseguiu com a chefe da empresa depois de um acidente de carro. O prazo até a reunião é curto e o projeto que eles decidiram apresentar foi pouco desenvolvido. Nesse episódio vemos os Underdogs correndo de um lado para o outro para apresentar um design vencedor.

The whole working-from-home thing | Apple at Work

Quem não lembra do home office contínuo que aconteceu entre durante a pandemia? Este episódio fala das dificuldades de trabalhar em casa lidando com filhos, pets, parentes etc.

Escape from the Office | Apple at Work

Se você já trabalhou em um escritório grande provavelmente já se sentiu irrelevante dentro de uma corporação e jurou que podia fazer muito melhor. Os Underdogs levaram esse momento para o próximo nível e realmente criam a própria empresa nesse episódio.

Se isso dá certo ou não, você vai ter que assistir para descobrir!

The Underdogs: Swiped Mac | Apple at Work

Viver numa cidade grande traz de brinde a aflição de sempre temer que seu computador seja roubado. Nesse episódio, Bridget (que não foi muito inteligente com o posicionamento de seu Mac) corre atrás dos ladrões que furtaram seu laptop.

A série é curtinha, mas consegue misturar a demonstração dos produtos com o entretenimento de uma maneira genial.

Se você não assistiu a série, e gosta da Apple ou simplesmente de publicidade, fica a dica.

Para mais conteúdos como este, acesse nossa home.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.