Os maiores e melhores shows de todo o mundo precisam ser acompanhados de grandes marcas, é fato. E para que elas sejam vistas, é necessário que elas interajam com o público presente, a fim de gerar empatia e afinidade com a galera.
As ativações, de uma forma geral, são divertidas para o público e um uma ótima estratégia de marketing para as marcas. E no The Town, o festival musical que promete ser um grande e marcante evento no próximo mês, as ativações já estão quase que prontas. Vamos explorá-las?
IBIS
A rede hoteleira Ibis decidiu inovar colocando um estande no gramado do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o qual irá abranger uma área de 100 metros quadrados.
Aberto ao público, esse espaço proporcionará oportunidades de descanso, recarga de celulares e apreciação dos shows no palco São Paulo Square, um dos palcos do festival.
Além disso, a rede trará sessões de fotos interativas para a galera receber um brinde da marca.
Para os membros do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless existe a possibilidade ainda de uma experiência única com drinks, gelatos da Bacio di Latte (parceira da marca ALL) e também contemplar os shows do palco São Paulo Square. Os membros também terão a vantagem de acesso a uma van para o evento, em horários específicos, e a um ponto de encontro no Ibis Morumbi antes do início do festival.
Ah, e também terão ativações especiais em alguns hotéis Ibis, com atrações entre massagens e maquiagens.
Chilli Beans
A Chilli Beans optou por implementar uma estratégia que já havia utilizado com sucesso no Rock in Rio: a criação de uma capela.
A Capela Chilli Beans vai continuar na vibe do amor e realizar casamentos reais e simbólicos. Um juiz de paz estará presente para conduzir cerimônias civis, enquanto uma drag queen celebrará, de forma simbólica, os casais que escolherem o festival como cenário para celebrar o amor.
Estácio
Pouco se sabe sobre o estande da Estácio ainda, mas o que já foi divulgado é que haverá uma cabine de glitter dedicada à maquiagem, além da chance de participar de uma ativação com imagens personalizadas.
Trolls 3 – Juntos Novamente
Para manter os ânimos em alta sobre o novo filme da DreamWorks, os personagens de Troll 3, Poppy e Tronco, trarão surpresas e entretenimento aos participantes do evento, oferecendo brincadeiras exclusivas e brindes especiais.
Além disso, influenciadores estarão presentes na ativação, ampliando ainda mais a visibilidade desta nova produção.
E aí, gostou das ativações? Irá ao festival? Conte pra gente.
Para mais conteúdos como este, acesse nossa home.
Acompanhe também nossas redes sociais.