Creativosbr

Coca-Cola leva fãs para experiência VIP no The Town e show exclusivo de Pedro Sampaio by Coke Studio 
Fonte: Divulgação Coca-Cola | The Town

The Town: Coca-Cola realiza experiência VIP e conta com show de Pedro Sampaio

Ganhadores poderão concorrer a um kit exclusivo com ingressos, além de um voucher para um mês gratuito de Spotify Premium

Na estreia no The Town, Pedro Sampaio promete deixar sua marca com um show inédito e muito especial no maior Festival de música, cultura e arte de São Paulo. Mas antes, a Coca-Cola, patrocinadora oficial do evento, celebra esse momento com uma experiência superexclusiva para os fãs do artista.

No dia 10 de setembro, em São Paulo, Pedro Sampaio fará uma apresentação no Coke Studio, que será transmitida ao vivo no canal oficial da Coca-Cola no YouTube.

Os ingressos para esse encontro serão limitados e oferecidos por meio da promoção da marca. “Estou muito feliz com essa parceria e de estar com a Coca-Cola nessa edição histórica para mim no The Town. Não vejo a hora de viver esse momento, onde estarei próximo dos meus fãs celebrando e curtindo juntos! Aliás, como produtor, eu não podia deixar de criar algo, por isso, fiz um beat que traz elementos sonoros diretamente ligados à Coca-Cola, como o som da bebida sendo servida, da latinha abrindo, do gelo no copo. Ficou demais! Misturei música com o clima refrescante e inigualável da Coca-Cola”, conta Pedro Sampaio.

A promoção acontece entre 14h do dia 16 de julho e 14h do dia 21 de agosto de 2025. Os prêmios incluem:

• Ingressos para o The Town 2025

• Kits Experiência VIP Coca-Cola (com três ingressos, brindes e acesso à área exclusiva da marca)

• Convites para o show especial de Pedro Sampaio by Coke Studio

• Um mês gratuito de Spotify Premium

A participação é gratuita, limitada a uma inscrição por CPF, e aberta a maiores de 13 anos residentes no Brasil. Os interessados devem se cadastrar no site oficial da promoção, selecionar os prêmios desejados e receber até três números da sorte. Cada pessoa poderá ser contemplada apenas uma vez. O resultado será divulgado no dia 25 de agosto.

Estamos em mais um grande festival com o Coke Studio, nossa plataforma global de música, marcando presença para oferecer ao público experiências únicas. O show exclusivo do Pedro Sampaio e a produção criada por ele para a campanha reforçam a conexão da Coca-Cola com a música e com os fãs”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para mais informações e para se inscrever na promoção, acesse:

👉 Link 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *