Creativosbr

Fonte: Divulgação Neve

The Town 2025: Neve transforma fãs mais apaixonados em verdadeiros VIPs

Marca líder no segmento de papel higiênico no Brasil estreia como apoiadora do festival com ação que levará fãs à área vip, onde a marca está levando experiência de cuidado e conforto.

Para o The Town 2025, Neve — marca da Suzano e líder no segmento de papel higiênico no Brasil — amplia sua estreia no universo dos festivais com uma ativação que mistura diversão, cuidado e proximidade com o público.

Entre os destaques das ativações que a marca leva para o festival, está a pulseira e Free Pass Neve On The Go, com criação da agência PROS, e que promete surpreender os fãs mais apaixonados. Para participar é preciso estar atento: o personagem icônico Alfredo, em versão festivaleira, passa próximo ao público da grade e convida quem estiver no local para um desafio rápido.

A dinâmica é simples: responder corretamente a três perguntas sobre a banda favorita do line-up. Quem acertar garante na hora um upgrade no ingresso para aproveitar a área VIP do The Town 2025, com direito a acompanhante e a todos os benefícios exclusivos da marca, incluindo uma experiência de banheiro VIP Neve— um espaço pensado para oferecer conforto, praticidade e cuidado em meio à intensidade do evento.

Com a ação, a marca reforça sua estratégia de rejuvenescimento e conexão com o público jovem, ocupando um território onde cultura, comportamento e cuidado se encontram.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, Neve preparou brindes exclusivos que resgatam a memória afetiva dos festivais. O público poderá levar para casa uma necessaire personalizada e um pin colecionável inspirado na estética do The Town, itens pensados para serem mais do que simples lembranças: são símbolos de uma experiência marcada pelo cuidado.

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina e líder no segmento de papel higiênico no Brasil. A companhia adota as melhores práticas de inovação e sustentabilidade para desenvolver produtos e soluções a partir de matéria-prima renovável. Os produtos da Suzano estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, cerca de 25% da população mundial, e incluem celulose; itens para higiene pessoal como papel higiênico e guardanapos; papéis para embalagens, copos e canudos; papéis para imprimir e escrever, entre outros produtos desenvolvidos para atender à crescente necessidade do planeta por itens mais sustentáveis. Entre suas marcas no Brasil estão Neve®, Pólen®, Suzano Report®, Mimmo®, entre outras. Com sede no Brasil e operações na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, a empresa tem mais de 100 anos de história e ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: suzano.com.br

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *