Para comemorar os 30 anos de Friends, a exposição oficial The FRIENDS Experience: The One in São Paulo chegou pela primeira vez ao Brasil. Localizada no Shopping Cidade São Paulo, a atração conta com uma jornada nostálgica e interativa pelos cenários da série.
São 16 ambientes temáticos onde o público pode revisitar locais memoráveis como o apartamento de Monica e Rachel, o de Joey e Chandler, a famosa escada onde Ross tenta, sem sucesso, manobrar o sofá (“Pivot!”) e, claro, o Central Perk, com o clássico sofá laranja. Além disso, a experiência inclui roteiros e figurinos originais, permitindo que os fãs vivam momentos especiais – como a dança na fonte ao som de I’ll Be There For You.
A exposição é realizada com a apresentação da Lei de Incentivo à Cultura e do Nubank, patrocínio do Sem Parar e conta com Media Partners como Rádio Mix, UOL e São Paulo Secreto. Além disso, a realização e produção ficou por conta da Warner Bros. Television Group, Discovery Global Themed Entertainment, Original X Productions, Fever, Business Land e Ministério da Cultura.
A experiência acontece do dia 28 de novembro de 2024 a 23 de fevereiro de 2025, com acessibilidade para cadeirantes.
Mais do que um tributo à série, experiências como essa vão além da nostalgia. Elas representam uma oportunidade única para que as marcas criem conexões emocionais genuínas com seu público, especialmente com os fãs mais jovens que valorizam vivências memoráveis e interativas.
Seja para fãs que cresceram acompanhando os seis amigos ou para quem começou a acompanhar recentemente, a experiência envolve o público de forma especial no universo da série.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.