Exibição da partida, realizada em Miami com astros como Ronaldinho Gaúcho e outras lendas do futebol, celebridades internacionais e influenciadores, será realizada pelo Podpah; projeto é liderado pela Unlocking Ads
Um dos principais eventos internacionais de celebração ao futebol, reunindo alguns dos maiores ícones lendários do esporte ao lado de estrelas de destaque em outros cenários, o The Beautiful Game (TBG) terá participação especial do Brasil este ano. The Beautiful Game, contará com transmissão exclusiva do Podpah, além de uma série de oportunidades especiais para marcas que queiram participar em diferentes formatos – local e globalmente.
A partida, que acontece em 7 de junho no Chase Stadium, em Miami (EUA) – uma semana antes do Mundial de Clubes –, já tem nomes confirmados como Ronaldinho Gaúcho, Valderrama, Higuita, Willian, Makélélé e Steve Nash, tendo recebido nas edições craques como Ronaldo, Vini Jr, Dybala, Pogba, Cafu, Stoichkov, Zamorano e Veron; e personalidades como o jogador da NBA Jimmy Butler, o influenciador Khaby Lame e o artista Romero Britto.
Entre as oportunidades comerciais, anunciantes brasileiros poderão ativar suas marcas desde o patrocínio à transmissão realizada pelo Podpah, a cobertura total do evento nas redes sociais e edições especiais do podcast com astros internacionais; até desenvolver iniciativas ligadas à partida em formatos criativos especiais, sem limites de formatos e com visibilidade mundial.
“A cultura do Podpah sempre envolveu o futebol, um esporte que faz parte da nossa vida desde sempre. Além de ser uma honra, ter a oportunidade de transmitir com exclusividade um evento tão bacana como o The Beautiful Game, que reúne uma legião de ídolos do futebol de todos os tempos, reforça esse posicionamento do canal. Também é um momento em que demonstramos nossa intenção de oferecer cada vez mais conteúdos relevantes para a nossa audiência”, diz Victor Assis, CEO do Grupo Podpah.
“O The Beautiful Game é um fenômeno internacional, transmitido em mais de 40 países e tendo o Brasil como uma das suas principais audiências, especialmente diante da nossa paixão pelo futebol. Este ano, mais do que assistir, teremos a liberdade de pensar em ações criativas sem fronteiras, desde iniciativas de mídia e conteúdo, em parceria com o Podpah, até intervenções ligadas ao jogo e seus participantes, com escala global“, destaca João Camargo, sócio e diretor de negócios da Unlocking Ads, agência especializada em projetos especiais e ativações em mídia responsável pela comercialização do TBG no Brasil.

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