Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeTech&Soul conquista a con...

Tech&Soul conquista a conta da Ligga, operadora refêrencia em Telecom no Paraná

A agência venceu a concorrência e será responsável por entregas de propaganda, varejo, social e performance

Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná, escolheu a Tech&Soul como sua nova parceira de publicidade full service, após um processo de concorrência conduzido pela anunciante. A agência será responsável por entregas que englobam especialidades como propaganda, varejo, social e performance, com colaboradores atuando em Curitiba e São Paulo.

Com um legado de qualidade e confiança no Paraná, a Ligga, ex-Copel Telecom, é uma das líderes do segmento no estado. Com cerca de 380 mil clientes em mais de 400 cidades – incluindo os estados de São Paulo e Mato Grosso, a companhia, sediada em Curitiba, investe em tecnologia e expansão com mais de 50 mil quilômetros de infraestrutura de rede, tendo como principais pilares estratégicos de negócio a inovação, a consistência na oferta do serviço e a excelência no atendimento ao cliente para viabilizar avanços em diferentes aspectos da sociedade.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sabemos da importância do pilar de comunicação para levar uma mensagem próxima, clara e relevante para os nossos clientes. Acreditamos que a expertise da Tech&Soul será essencial para potencializar a visibilidade da Ligga, fortalecer nossa presença de mercado e alavancar nossos objetivos de negócios. Acreditamos genuinamente que parceria “ligga” a gente. “, diz Rafael Marquez, CRO da Ligga.

Para Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech&Soul, essa é uma oportunidade para trabalhar em conjunto pela consolidação da reputação da Ligga no Paraná, bem como a expansão da marca para outros estados do país. “O Paraná sempre nos acolheu muito bem e ter a Ligga no portfólio de clientes é uma grande honra para a Tech&Soul. Estamos falando de uma companhia imensa, que atua em um dos principais mercados do país e que fará com que nossa atuação aconteça em um setor tão relevante quanto o de telecomunicações. A publicidade será uma ferramenta importante para alavancar a reputação da empresa e estamos prontos para ajudá-los nesse desafio”.

Sobre a Ligga

Sediada em Curitiba, a Ligga é uma operadora de telecomunicações referência no estado do Paraná e pioneira na popularização do acesso à banda larga fixa por fibra ótica no país. A companhia investe em tecnologia e expansão com mais de 50 mil quilômetros de infraestrutura de rede e atendimento de aproximadamente 380 mil clientes em mais de 400 cidades nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Detentora dos direitos de exploração do 5G no Paraná, São Paulo e na região Norte, a empresa se prepara para expandir a sua atuação no território nacional, oferecer conexão de alta qualidade e baixíssima latência, tendo o cliente como protagonista e “ativo” mais estratégico do negócio.

Sobre a Tech&Soul

A Tech&Soul oferece a seus clientes uma estrutura moderna, ágil e eficaz de atendimento, planejamento, mídia e criação. Com sete leões conquistados em Cannes, ela está entre as Top 10 Agências Independentes mais criativas do mundo, de acordo com a Campaign US, e é uma das Top 3 Independent Agency pelo Cannes Lions, além de ter conquistado troféus por dois anos seguidos no Small Agency of the Year do Advertising Age. Entre seus principais clientes estão C6 Bank, Mitsubishi Motors, CNA, Lwart, Tegra, Positivo Tecnologia, Youse e B3.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.