Criada para a Revista Unquiet, Fire Prints leva prata na categoria Campanha do Ano; Agência é reconhecida pela terceira vez na premiação
“Fire Prints”, campanha criada pela Tech & Soul para a Revista Unquiet e a ONG Onçafari conquista prata em Campanha do Ano/Pro Bono no Small Agency Awards, promovido pelo Ad Age. O evento, que chega à sua 17ª edição, reconhece agências independentes com até 150 funcionários ao redor do mundo que se destacam pela excelência criativa, performance e consistência nos resultados. Esta é a terceira vez que a agência é reconhecida na premiação – foi ouro na categoria Experimential em 2021 e prata em International em 2020. A Tech & Soul foi a única agência brasileira premiada desta edição.
A campanha “Fire Prints” transformou uma edição da Revista Unquiet em um pedido de socorro: todas as páginas foram queimadas, uma por uma, incluindo a capa. Foram deixadas marcas de patas queimadas, cinzas e o cheiro da destruição que o Pantanal enfrenta todos os anos. Apenas uma página seguiu intacta: o anúncio da ONG Onçafari. A publicação foi enviada a jornalistas e criadores de conteúdo para ampliar o debate e mobilizar apoio à conservação, incentivando doações que fazem a diferença direta no resgate e tratamento de nossas onças.
Completando oito anos de atuação em 2025, a agência combina criatividade, técnica e alma, além do foco em pessoas para gerar resultados que tornam marcas mais admiradas. Entre os seus clientes estão C6 Bank, CNA, B3, ClickBus, Estrella Galicia, Ligga, Youse Seguros, Embelleze, Positivo.
“Estamos orgulhosos do reconhecimento como uma agência que aposta em ideias ousadas e criativas. Na primeira conquista, tínhamos 20 colaboradores; na segunda, 70; e, agora, contamos com 130 profissionais. Isso mostra o quanto avançamos desde 2020, além da ampliação do nosso portfólio. Este prêmio nos impulsiona a oferecer cada vez mais excelência e criatividade aos clientes“, comenta Flavio Waiteman, cofundador e CCO da Tech & Soul.
“Ganhar o prêmio pela terceira vez é um símbolo de consistência e nos mostra que existe um belo caminho a ser trilhado como agência independente. Buscamos destacar cada vez mais os diferenciais do nosso modelo de negócio e nos sentimos honrados com esse reconhecimento que leva em consideração trabalhos criativos e eficazes para os nossos clientes; a saudabilidade da agência como negócio; e o cultivo de um ambiente de trabalho gratificante“. completa Cláudio Kalim, cofundador e CEO da Tech & Soul.
Pela primeira vez, os sócios Cláudio Kalim e Flávio Waiteman receberam o prêmio pessoalmente em cerimônia realizada nos dias 22 e 23 de julho, em Toronto, Canadá. Nas edições anteriores em que foram vencedores, a cerimônia aconteceu de forma remota durante a pandemia.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.