CreativosBR

Fonte: Divulgação

Team Liquid leva seu squad de talentos brasileiros dos eSports para a BGS 2024

Estande da organização, em parceria com a Alienware e patrocínio da Visa, terá 300m² e diversas atividades para fãs interagirem com jogadores e influenciadores da Cavalaria

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, ao lado da Alienware, marca de equipamentos gamers de alto desempenho da Dell Technologies, e da Visa, líder mundial em pagamentos digitais, anuncia sua terceira participação consecutiva na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, que acontece entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 300m², a Cavalaria terá uma série de atrações para os visitantes, incluindo ativações com jogadores e streamers brasileiros da organização, uma loja física oficial Team Liquid by Visa onde serão comercializados produtos de coleções em colaboração com a Marvel, Naruto, Death Note e Star Wars, área free-to-play equipada com máquinas e periféricos Alienware e uma claw machine com muitos brindes.

Essa será a nossa terceira participação consecutiva na BGS, evento que tem nos proporcionado momentos muito especiais com nossos fãs. Estar próximo a eles e sentir o carinho, o amor e o calor humano da Cavalaria brasileira nos dá um gás para continuar nosso trabalho no país“, conta Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Nesta edição 2024 estaremos ao lado de grandes parceiros, como a Alienware, nossa patrocinadora, com quem construímos uma grande história juntos desde 2011 e a Visa, que este ano veio somar forças ao nosso time inclusivo de VALORANT“.

A BGS é o palco perfeito para oferecermos a experimentação das principais novidades da Alienware para o mercado brasileiro neste ano. O fã que estiver por lá poderá jogar nos novos Alienware m16 R2, conferir toda a potência do desktop Aurora R15 e também testar nossa linha completa de acessórios“, explica Rafael Pacheco, Diretor de Produtos da Dell Technologies no Brasil. “E para o fã da Team Liquid e do cenário competitivo ainda é possível testar tudo isso e jogar com os seus ídolos“.

Estamos muito felizes em nos conectarmos com a base de fãs da Cavalaria em um evento tão importante como a BGS. Somos movidos pela equidade nos esportes, e patrocinar uma equipe inclusiva, formada 100% por mulheres, é motivo de grande orgulho para a Visa“, explica a vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, Carla Mita.

Agenda de atividades com talentos brasileiros da Cavalaria

Ao longo dos cinco dias de BGS, passarão pelo estande da Team Liquid com a Alienware e a Visa muitos talentos da organização e convidados especiais. Além das equipes brasileiras da Cavalaria de Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT, os streamers da Cavalaria, Haru, Zig, FRTTT, Rakin e RazaH, terão diversas ativações com o público do evento.

Entre as atrações do palco principal está a “Play with the Pro”, uma ação que dará aos torcedores a oportunidade de entrar em uma partida de seu game favorito com os talentos da Cavalaria. Todos os postos estão equipados com desktops gamers Alienware Aurora R15, além de periféricos e acessórios da linha Alienware Pro, proporcionando aos usuários uma experiência imersiva de nível profissional, igual à dos gamers. Para participar, os interessados deverão ir até o estande e aguardar sua vez para jogar. Nos intervalos da programação, mais games competitivos estarão disponíveis para o público testar na ativação “Sit and Play” também no palco principal do estande.

Os talentos da Liquid também participarão diariamente de sessões de Meet & Greet, onde vão atender os fãs individualmente, com fotos e autógrafos. No palco do estande, os visitantes ainda poderão ganhar brindes e acompanhar bate-papos ao vivo entre convidados, jogadores, influenciadores e executivos da organização.

Area free-to-play by Alienware e Claw Machine

A área free-to-play do estande contará com diversos setups completos da Alienware, onde o público poderá jogar à vontade os principais games competitivos. Os participantes terão uma experiência imersiva e de alto desempenho com os desktops Aurora R15 e o Alienware m16 R2 – o mais recente notebook Alienware lançado no Brasil este ano. Com periféricos e acessórios da linha, os usuários vivenciarão toda a imersão do mundo Alienware. A participação será por ordem de chegada, e os interessados deverão entrar na fila.

O estande terá novamente a Claw Machine com muitos brindes, como muitas pelúcias do mascote Blue, quatro Nintendo’s Switch e cupons de descontos* de 5%, 10% e 20% para usar na loja física da Team Liquid na BGS. Para ganhar um ticket que dá direito a uma tentativa na Claw Machine, o interessado deverá realizar uma compra acima de R$ 150 na loja do estande ou mostrar, pelo celular, que tem conta no My Blue, plataforma digital e gratuita da Liquid onde os fãs criam suas próprias versões do mascote da equipe, chamado Blue, e completam missões e desafios que são revertidos em prêmios digitais e físicos.

Loja Team Liquid by Visa

O estande ainda terá uma loja física oficial da Team Liquid by Visa, onde o público poderá conhecer de perto, experimentar e adquirir a linha completa de vestuário e acessórios da organização, incluindo uniformes de jogo (jerseys), camisetas, agasalhos, bonés, gorros, chaveiros, mochilas, bandeiras, pelúcias do mascote Blue, mousepads e keycaps. Também estarão disponíveis as peças da Liquid em collab com Naruto, Death Note e Star Wars, além da Marvel com as coleções Avengers, Spider-Man, X-Men 97 e Deadpool & Wolverine.

Portadores de credenciais Visa (físico ou virtual) terão desconto de 20% na compra de qualquer produto. Ao comprar, com uma credencial de pagamento Visa, a Jersey Team Liquid Visa, usada exclusivamente pelo time de VALORANT, os consumidores recebem um cordão e um copo personalizado de brinde.

Fonte: Divulgação

Para acompanhar as novidades da Team Liquid, se inscreva na Liquid+ e acompanhe o site oficial e o Instagram da organização.

*os cupons não são acumulativos e o consumidor dever usar apenas um deles durante a compra

Sobre a Team Liquid

A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, no Brasil e nos Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid. Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e uma empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo. Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *