Marca aposta em humorista para trazer clima de shoptime ao Natal
A C&A lançou nesta terça-feira, 2, sua campanha de Natal tendo Tatá Werneck como protagonista. Sob o conceito “A gente se encontra e encontra tudo na C&A”, a marca reforça seu posicionamento como destino das compras de fim de ano, apostando no humor para se aproximar do público.
No filme, uma tradicional troca de presentes entre familiares acaba ganhando um novo rumo quando Tatá assume o controle da cena e transforma o ambiente em uma espécie de televendas ao vivo. O clima remete aos clássicos programas de shoptime, com demonstrações divertidas de produtos e interações cheias de improviso.
Criada pela VML, a campanha reúne um elenco variado que inclui Milton Cunha, Márcia Sensitiva, Camila Queiroz e Rafa Chalub, que surgem pedindo conselhos sobre o que comprar. A presença de criadores de conteúdo amplia o impacto digital, adaptando o conceito para diferentes situações, de reuniões familiares a momentos entre amigos ou casais.
A divulgação conta com presença na TV aberta, incluindo ação especial no Mais Você, além de peças em plataformas digitais, reforçando a estratégia multicanal da marca para o período.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




