Na compra de um combo Big Bell Box mais R$ 10, os clientes levam um copo exclusivo e oficial do filme para casa
A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Coca-Cola para promover o filme Venom: A Última Rodada, que acaba de chegar aos cinemas. Na compra de uma Big Bell Box, por mais R$ 10, os clientes levam um copo oficial e exclusivo do filme.
A oferta participante da promoção é a Big Bell Box, que acompanha um Burrito Supreme de carne moída, um Cheese Quesadilla, um Crunchy Taco Supreme de carne moída, nachos ou fritas, e um refrigerante 500ml. Como opção vegetariana, a carne moída pode ser substituída por feijão. O cardápio personalizável permite escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte.
Os clientes podem escolher entre duas opções de artes exclusivas. A promoção é válida somente no balcão e em todas as lojas da rede, enquanto durarem os estoques.
“Estamos animados em colaborar com a Coca-Cola para oferecer uma experiência única aos Taco Lovers. Com essa promoção, nossos clientes terão a chance de levar para casa um copo exclusivo do filme. É uma boa forma de unir comida boa e bons momentos do cinema”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.
A Taco Bell conta com cerca de 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos e Ribeirão Preto), no Rio de Janeiro (capital e Niterói) e recentemente inaugurada em Maringá (PR). Para localizar a unidade mais próxima, acesse www.tacobellbrasil.com.br.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.