São tantos eventos. Pra quem trabalha com publicidade tem um evento por dia, se quiser.
Real. Todo dia tem alguma coisa. São sempre em lugares grandiosos, com palcos bem iluminados que alocam pufes coloridos pra sentar gente descolada e vestida com roupas que custam a mesma coisa que um Kwid 2021.
Sabe o que eu acho? Tá faltando bunda na cadeira! Evento, reunião… quando se tem muito disso não sobra tempo pra trabalhar. E essa frase nem é minha, viu?!
Claro que eventos são importantes. Discute-se tendências, se faz relacionamento. Mas duvido que se encontre na palestra das 14h a solução pro seu cliente que não consegue fazer o lead virar conversão. Sem contar que, nesses eventos, são acordados almoços os quais nunca irão, de fato, ocorrer.
Sim, eu vou em alguns. Claro que vou! Mas todo dia?! Toda hora?! Todo dia eu vou é pra minha empresa. Todo dia eu sento à minha mesa, falo com meu time.
E sabe o que é mais louco?! São sempre as mesmas pessoas. É como se um caminhão-baú parasse num evento, colocasse todo mundo dentro e levasse-os diretamente a outro evento. Ah, claro, cada um com seu pufe colorido a tira-colo.
Menos eventos; menos pufes coloridos; menos CEO batendo palmas pra CEO. Queria ir a um evento de estagiários contando seu dia a dia pra gestor. Queria ver evento de analista de mídia contando como que ‘faz chover’ otimizando campanha na Meta, 24 por 7.
Sentar a bunda na cadeira é que vai fazer com que as entregas aos nossos clientes sejam cada vez mais bem estruturadas, planejadas e mensuradas.
Evento é igual hambúrguer. É bom, gostoso, mas todo dia não dá.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.