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Suvinil apresenta novo conceito no Rock in Rio

Co(r)existir: as três cores do ano em projeto inédito no maior festival de música do mundo. A ação foi co-criada com as agências BFerraz e Vitrio, empresas do ecossistema B&Partners.

Todo ano, a Suvinil realiza um estudo sobre tendências de cores para o próximo ano. Após o evento “Suvinil Revela 2025”, onde pela primeira vez apresentou três cores diferentes como apostas para 2025 (Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo), a marca se uniu a B&Partners, em um projeto colaborativo entre as empresas BFerraz e Vitrio, para realizar uma ação durante o Rock in Rio, o maior festival de música do mundo.

A Suvinil, como a marca de tintas oficial do Rock in Rio, marcará presença com o ‘Co(r)existir’ – um experimento em formato de reality produzido dentro do festival. A premissa do projeto é: A Suvinil levará seis participantes ao festival que sempre sonharam, porém, com uma companhia que nunca viram. O objetivo é provar que é possível co(r)existir e se conectar com o outro.

“Co(r)existir é um conceito que simboliza a força da conexão, tanto das cores quanto das pessoas. O experimento é uma ótima analogia de como diferentes pessoas, de universos e opiniões diversas podem, além de conviverem bem, criarem novos aprendizados e evoluírem juntas” explica Rebeca Petrilli, gerente de marketing e comunicação e marca da Suvinil.

Fonte: divulgação

Além de criar conteúdos que estimulem a interação entre diferentes públicos da cidade de rock reforçando o conceito de colaboração, trocas e diálogos, a marca promoverá uma experiência em um grande túnel com as cores-tendência reveladas. O Túnel Suvinil, será um espaço ‘Instagramável’ que guiará as pessoas pelo universo cromático da marca.

“Potencializar a experiência e os negócios de um parceiro como a Suvinil em um dos acontecimentos mais relevantes da música como o Rock in Rio é um exemplo de como temos construído a trajetória dessa parceria: entendendo o cliente e nos conectando com suas demandas. Estar em espaços que fomentam não só a música, mas a arte, a arquitetura, o design e a moda, mostra que conseguimos trilhar o caminho através de uma comunicação disruptiva e contemporânea e que agrega valor à marca do nosso cliente” explica Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

Ficha Técnica:

Ficha Técnica:

B&Partners.co – The Brandtech Network

Agência: Squad Suvinil – BFerraz e Vitrio

Cliente: Suvinil

Campanha: Suvinil Co(r)existir

Co-CEOs BFerraz: Enricco Benetti e Oscar Moraes

VP Business: Carolina Pellicano

CBO: Ana Ferraz

Atendimento: Eduardo Brunoro, Bruna Mamede e Suzana Oliveira Queiroz

Planejamento Fil Alberto e Marcio Marinho

ECD: Carolina Colicigno

Diretor de criação: João Lovise

Diretor de arte: Vitor Silva, Brunna Pekny e Alan Bandeira

Redator/Roteirista: Will Marinho

Conteúdo: Vinícius Guidini e Tiago Ribeiro

Pré-produção: Chris Araújo e Roberta Belony

Produção: Teca Bedo

CEO Vitrio: Maurício Zimmermann

VP de Mídia: Denis Andreatta

Mídia: Juliana Baltazar, Lucas Freitas, Camila Tamamoto e Giovanna El Kadri

Assessoria de Comunicação: Jef Martins, Álvara Bianca e Bianca Sousa

Cliente: Renato Firmiano, Romeu Escolastico Neto, Rebeca Petrilli, Sylvia Gracia e Virginia Vicente

Sobre a Suvinil

Somos a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF. Em mais de 60 anos de relacionamento próximo com clientes, consumidores e parceiros, estamos presentes em todas as regiões do Brasil, facilitando a jornada de pintura das pessoas e atuando de maneira sustentável. Oferecemos ferramentas e produtos que ajudam nossos consumidores nas diversas situações vivenciadas ao longo da jornada, como aplicativos para escolha de cores, ferramentas para encontrar um pintor qualificado por perto, sem contar na linha completa de produtos para pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais e outras superfícies disponível no nosso site e nas lojas dos nossos parceiros. Além disso, estamos atentos aos impactos ambientais e sociais das nossas ações e compartilhamos iniciativas contínuas que desenvolvemos para promover a sustentabilidade nesta landing page.  Já para acompanhar histórias inspiradoras e criativas, confira nossos perfis no YouTube, PinterestInstagram e TikTok.

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