O evento apresentou novidades exclusivas e antecipou o que está por vir na próxima Superdose
No último domingo (24), Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, promoveu a tradicional Superdose de Natal. O evento, transmitido ao vivo para todo o Brasil, revelou com exclusividade as novidades da marca para o final de 2024 e o verão de 2025, em um encontro voltado a colaboradores e franqueados.
Entre os destaques apresentados, estão as novas coleções temáticas, como uma linha assinada pela cantora Ludmilla, outra inspirada na série de sucesso da Netflix Wandinha e uma colaboração com o influenciador Carlinhos Maia, todas previstas para o próximo verão. A Chilli Beans também anunciou sua participação no Festival de Verão de Salvador, em janeiro de 2025.
“Transformamos a Chilli Beans numa verdadeira emissora de TV e fizemos uma super live para mais de 5mil colaboradores em todo o Brasil. Estar junto do time, alinhar as estratégias, valorizar quem se dedicou ao longo do ano, trazer boas histórias e colocar a nossa gente no centro do palco é essencial pra nós. Foi uma noite maravilhosa, cheia de emoção e novidade e estamos prontos para arrebentar nos final do ano e começo do verão”.
O evento também reconheceu os destaques do ano entre os funcionários, reforçando o compromisso da Chilli Beans com sua equipe. A Superdose de Natal é uma prévia da Superdose, que ocorrerá no espaço Vibra no ano que vem. Tradicionalmente destinada apenas a franqueados e convidados, a próxima edição será aberta ao público, proporcionando uma experiência imersiva no universo da marca e suas novidades exclusivas.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.