Creativosbr

Superbet no Rock in Rio
Fonte: Divulgação

Superbet é a 1ª empresa de apostas online no Rock in Rio

Apoiadora oficial do maior festival de música do mundo, plataforma vai promover diversas ativações com prêmios durante os sete dias de evento 

Entretenimento, diversão e experiências inesquecíveis. Para marcar a sua estreia como primeira plataforma de apostas esportivas online a participar do Rock in Rio, a Superbet Brasil prepara diversas experiências imersivas e ativações com prêmios que vão conquistar o público no maior festival de música e entretenimento do mundo. Como marca apoiadora, a Superbet inova mais uma vez no mercado e promete surpreender os participantes na histórica edição de 40 anos do festival, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (RJ).

“Nosso objetivo é expandir ainda mais a marca no universo do entretenimento, reforçando também nosso DNA em um universo que é complementar ao mundo esportivo”, explica Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil. “Queremos traçar novos horizontes, nos aproximar dos frequentadores do festival e dar mais projeção à marca para o público brasileiro, sempre com a premissa oferecer algo que fique marcado na memória do público”, destaca Patrícia.

A Superbet terá um stand de três andares, denominado Super Lounge, instalado na mesma área do Palco Sunset. No espaço projetado pela Musicalize – empresa de Music Business do Grupo Dreamers, especializada em conectar marcas à música – o público poderá participar de ativações preparadas para levar o universo dos games para o ambiente musical e ganhar prêmios exclusivos ao participar das ativações. O Super Lounge também conta com um rooftop para garantir o conforto de convidados e influenciadores. A expectativa é que oito mil pessoas passem pelo seu espaço ao longo do evento.

Uma das atrações no stand será o Guitar Jump, game inspirado no famoso jogo “Guitar Hero”. Os participantes serão desafiados a acompanhar as notas da guitarra transmitidas em um painel de led, pisando nas cores dos botões do piso, correspondente às cores mostradas nas cordas do instrumento.

Já no “Flying Drum” o público se jogará ao som de clássicos do rock. Enquanto um participante fica no chão e arrasa tocando a bateria, o outro fica num pêndulo e ‘voa’ no ritmo das batidas do seu parceiro em direção ao super tambor numa missão contra o tempo de pegar o máximo de pontos para que a dupla ganhe prêmios.

“Entre os brindes entregues no ‘Guitar Jump’ e no ‘Flying Drum’ teremos um prêmio especial, que vai sair algumas vezes durante o dia. E, para tornar essa experiência ainda mais Super, teremos um momento com fumaça, sirene e luzes”, explica Patrícia.

Quem gosta de soltar a voz não pode perder o “Super Star”, um karaokê montado no lounge nos intervalos dos shows. Todos os participantes poderão se sentir estrelas por um dia no festival e ganharão um super prêmio. A Superbet Brasil estampará, ainda, sua marca em uma das atrações mais radicais e disputadas do festival: o Discovery, que promete agitar o público mais aventureiro e que curte adrenalina. A marca fará promoções de ingressos para acesso rápido ao brinquedo que eleva os 40 passageiros em movimentos circulares no sentido horário e anti-horário, em dois eixos, atingindo 20 metros de altura.

Fora dos limites do festival, a Superbet ativará o patrocínio de marca com reforço de mídia digital, mídia exterior em aeroportos e VLT nos arredores da Cidade do Rock, além de promoção de ingressos junto à Rádio Mix, media partner oficial do festival.

“Nosso papel foi olhar para o universo da Música, para nossa experiência com marcas em festivais, e buscar as melhores ferramentas para Superbet no Rock in Rio. Estamos muito felizes com o resultado e com a oportunidade de trabalhar com uma marca com essa visão”, comenta João Paulo Affonseca, CEO da Musicalize. Em 2024, o festival vai reunir 700 mil fãs, 500 horas de experiências e mais de 750 artistas nos sete palcos.

Sobre a Superbet

Superbet Group é uma companhia de tecnologia e entretenimento fundada em 2008, na Romênia, e que tem como missão proporcionar a milhões de consumidores em todo o mundo entretenimento em esportes e gaming por meio da tecnologia.

O grupo está presente em 12 países, seja como operação ou como hub tecnológico, sendo os mais importantes deles Romênia, Bélgica, Polônia, Sérvia e Brasil.

Em 2019, o fundo norte-americano Blackstone, maior gestor de ativos alternativos do mundo, fez um investimento estratégico minoritário de 175 milhões de euros na companhia, ampliando a atuação da marca globalmente.

Líder em compliance e boas práticas, a Superbet é membro da Associação Internacional de Integridade nas Apostas (IBIA), órgão comercial sem fins lucrativos que representa o interesse na integridade das maiores empresas e operadoras licenciadas de apostas online do mundo. Além de ser a única marca que ganhou por quatro vezes o prêmio de Melhor Operador de Apostas Esportivas do centro e leste europeu pela CEEGC (Central and Eastern European Gaming Conference).

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *