Sendo um dos eventos esportivos mais assistidos globalmente, o Super Bowl é um dos principais momentos da publicidade internacional. Além da empolgação gerada pelo jogo, as marcas patrocinadoras têm a chance de proporcionar um espetáculo à parte para o público.
Destacando a importância estratégica em que as empresas atribuem à oportunidade de se destacar em um palco tão grande, o Super Bowl se tornou o evento televisivo mais assistido dos Estados Unidos e tem o intervalo comercial mais caro do mundo.
Portanto, separamos as marcas que estarão presentes nos intervalos comerciais do Super Bowl 2024:
BMW; BetMGM; Booking.com; Coors Light; DoorDash; Doritos; Dove; Drumstick; E.l.f; Etsy; FanDuel; Hellmann’s; Kawasaki; Kia; M&M’s; Mtn ; Squarespace; Starry; Temu; TurboTax; Uber Eats e Volkswagen.
Neste ano, o Super Bowl acontecerá no dia 11 de fevereiro em Las Vegas. O preço de 30 segundos de intervalo comercial equivale a mais ou menos US$ 7 milhões, reafirmando que as marcas não buscam apenas visibilidade, mas também criar narrativas publicitárias memoráveis para o público.
Você vai assistir ao Super Bowl? Me conta nos comentários.
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.