Creativosbr

Fonte: Divulgação

Super Bonder 50 Anos: campanha de Carnaval incentiva a customização de fantasias

Com ações digitais e em blocos no Rio de Janeiro, iniciativa promete animar o público nas ruas e nas redes sociais

A Super Bonder, referência em adesivos de alta performance, abre alas para as celebrações de Carnaval e lança a campanha #CarnavalComSuperBonder, com uma série de ações interativas no digital e nos tradicionais bloquinhos de ruas do Rio de Janeiro. Comemorando 50 anos no Brasil, a marca leva criatividade e sustentabilidade às redes sociais, com iniciativas que vão deixar a folia ainda mais animada. No meio digital, a campanha conta com influenciadores, desafios e conteúdos exclusivos para inspirar o público a customizar suas fantasias de forma única e ecológica.

Sob direção criativa da agência de publicidade Empathy, nas redes sociais da marca já é possível conferir vídeos com a participação de influenciadores como a youtuber e artista Maddu Magalhães (@maddumagalhaes), que lidera tutoriais de craft e Faça Você Mesmo, mostrando como é possível reaproveitar peças e acessórios usando Super Bonder para fixar diversos materiais, minimizando o desperdício e promovendo práticas sustentáveis. Já no TikTok, cinco criadores de conteúdo desafiam seus seguidores a transformar suas fantasias de Carnaval com o produto, provando que pequenos ajustes podem fazer toda a diferença. A campanha engloba ainda um filme institucional já disponível no canal do YouTube da marca.

Fonte: Divulgação

Além das ações digitais, a Super Bonder marcará presença nas ruas do Rio de Janeiro com uma van em três blocos de Carnaval: Laranjada Samba Clube (2/3)A Rocha da Gávea (3/3) Vagalume, o verde (4/3). Com produção da DMBOX Agency, a marca montará uma estação de customização dos abadás, ajudando os foliões a personalizarem seus looks ou corrigir quaisquer imprevistos com suas fantasias. Outra atração será uma cerimônia simbólica de renovação de votos para casais apaixonados, conduzida por um ator vestido de padre, que, com muito humor e romantismo, vai “colar” os casais para sempre. Para completar a diversão, uma artista especializada aplicará tatuagens temporárias inspiradas no universo do Carnaval. Para participar das ações gratuitamente, basta localizar a van da campanha Colados na Folia, que estará facilmente identificável nas concentrações dos blocos.

Esta campanha destaca o papel de Super Bonder como a cola instantânea perfeita para dar vida nova a fantasias e adereços, evitando descartes desnecessários e incentivando um consumo mais consciente.

“Neste ano especial, em que celebramos 50 anos de história, reforçamos o nosso compromisso com a inovação e a criatividade, criando conexões com o público por meio de iniciativas sustentáveis e interativas”, diz Raphael Oliveira, gerente de Comunicação e Digital da Henkel.

Com a campanha #CarnavalComSuperBonder, a marca celebra o Carnaval de forma criativa e divertida, convidando todos a entrarem no clima da folia com estilo, enquanto promove o consumo sustentável, estimulando a reutilização e a inovação para aproveitar cada momento ao máximo.

Sobre a Henkel

Com suas marcas, inovações e tecnologias, a Henkel ocupa posições de liderança em todo o mundo em negócios industriais e de consumo. A unidade de negócios de Adhesive Technologies é líder global nos mercados de adesivos, selantes e revestimentos funcionais. Em seus negócios de Consumer Brands, a empresa ocupa posições de liderança, especialmente nos segmentos de cuidados capilares e com a casa, em muitos mercados e categorias em todo o mundo. As três marcas mais fortes da empresa são Loctite, Persil e Schwarzkopf. No ano fiscal de 2023, a Henkel registrou vendas de mais de 21,5 bilhões de euros e lucro operacional de cerca de 2,6 bilhões de euros. As ações preferenciais da companhia estão listadas no índice de ações alemãs DAX. A sustentabilidade sempre foi um tema presente na Henkel, com a definição de uma estratégia clara e metas específicas. Fundada em 1876, a Henkel emprega equipes diversificadas com cerca de 48.000 pessoas em todo o mundo – unidas por uma forte cultura corporativa, valores compartilhados e um propósito comum: “Pioneers at heart for the good of generations”. Mais informações no site.

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 68 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Consumer Brands, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt, Bonderite e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 1.000 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. No ano de 2023, a Henkel alcançou um crescimento orgânico de vendas de 4,2%. Na América Latina, as vendas foram de 1, 681 milhão de euros, o que representa 8% do total do grupo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *