Após o sucesso da campanha “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente”, a house of brands decidiu estender a parceria com a agência ao longo deste ano
A Aramis Inc, house of brands das marcas Aramis e Urban Performance, anunciou a contratação da Suno United Creators como parceira oficial para o planejamento e execução de suas campanhas publicitárias ao longo de 2025. A decisão reflete a confiança da Aramis Inc na capacidade criativa e estratégica da agência em conduzir campanhas inovadoras e que agreguem diferenciais importantes na comunicação de marca.
Com a peça de fim de ano “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente”, estrelada pelo trendhunter da Aramis, o ator Cauã Reymond, a Suno United Creators conseguiu entregar não apenas um aumento significativo no engajamento com o público, mas também um impacto direto na consolidação da imagem da Aramis pós-rebranding. Em comparação à campanha de fim do ano de 2023, também protagonizada por Cauã Reymond, a marca conquistou um aumento de 174% no número de impressões dos conteúdos divulgados e de 32% na aquisição de novos clientes durante o mês de dezembro.
“Ficamos extremamente contentes com os resultados da nossa primeira campanha com a Suno United Creators que fizemos no fim de 2024, e por isso escolhemos dar continuidade a essa parceria de sucesso. Nosso objetivo para 2025 é ir além, fortalecendo a conexão das marcas da Aramis Inc com os consumidores e destacando nossos diferenciais no mercado de moda masculina. Queremos equalizar e traduzir nossa alta performance e qualidade em campanhas que elevem o nome do grupo e das nossas marcas”, afirma Renato Winnig, diretor de marca e marketing da Aramis Inc.
A sinergia entre as equipes da Aramis Inc e da Suno United Creators foi determinante para o sucesso da ação realizada. Com base nesse alinhamento estratégico e na troca constante de ideias criativas, a parceria agora se expande, buscando elevar ainda mais a relevância das marcas no mercado e criar campanhas que reforcem sua conexão autêntica com o público.
“Estamos entusiasmados em fortalecer nossa parceria com a Aramis Inc, uma house of brands que compartilha nossa paixão por inovação e excelência. Após o sucesso da campanha ‘Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente’, seguimos motivados em 2025 para fortalecer a imagem que a Aramis vem construindo e consolidando no segmento de moda masculina nos últimos anos e impulsionar a visibilidade de marca da Urban Performance, que terá grandes novidades durante esse ano”, comenta Guga Ketzer, Fundador da Suno United Creators.
Com o novo contrato, a Suno United Creators assume a liderança das campanhas publicitárias da Aramis e da Urban Performance ao longo do ano. A parceria promete trazer ao mercado uma comunicação alinhada à essência do branding de cada uma das marcas da house of brands e às tendências contemporâneas e globais de marketing, com forte presença no digital.
Sobre a Aramis Inc
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.
Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 120 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.