Creativosbr

Loja Sumirê
Fonte: Divulgação

Sumirê investe em ação Fake Out of Home para celebrar seus 40 anos

Rede de cosméticos utiliza técnica de computação gráfica e inova em campanha para celebrar 40 anos da marca.

Para celebrar os 40 anos de trajetória, a Sumirê, uma das maiores redes de cosméticos do Brasil, traz uma campanha inédita de Fake Out of Home (FOOH). A ação, veiculada nas redes sociais da Sumirê, traz um esmalte gigante da Muah, marca própria da rede, colorindo a loja da Santa Cruz, um dos principais pontos de venda da perfumaria em São Paulo. A campanha também destaca as premiações especiais que a rede oferece aos clientes em celebração  ao seu aniversário.

“Para comemorar este marco dos 40 anos, nós enxergamos que inovação e tecnologia fazem parte do processo de desenvolvimento e crescimento da Sumirê, desde os produtos das nossas marcas próprias até as vendas de cada item que trabalhamos. Decidimos apostar no FOOH buscando capturar a essência da Sumirê em estar atenta às tendências do universo beauty  e no uso de tecnologia,” explica Renata Minami, a diretora executiva da Sumirê. 

A realidade aumentada vem se tornando cada vez mais presente no meio publicitário, e neste contexto surge o conceito de Fake Out of Home, que utiliza técnicas de computação gráfica (CGI) para criar imagens e vídeos que são veiculados nas redes sociais dos anunciantes, simulando ativações de mídia out-of-home (OOH), e que estabelecem uma conexão emocional com os consumidores. 

“O resultado da ação superou todas as nossas expectativas, demonstrando a eficácia da inovação que buscamos. Essa campanha não apenas fortaleceu nossa presença no mercado, mas também solidificou nosso compromisso em surpreender constantemente nossos clientes e parceiros”, afirma Renata.

Fonte: Divulgação
Sobre a marca:

Fundada em 1984, a Sumirê se tornou uma das maiores redes de cosméticos no Brasil. A perfumaria mantém o pilar familiar na liderança e administração das lojas, que atualmente conta com mais de 70 unidades, 4 marcas próprias e comercializa mais de 50 marcas nas categorias de esmaltes, higiene pessoal, maquiagem e cuidados para os cabelos, tornando-se referência no segmento. Completando 40 anos em 2024, a Sumirê mantém o compromisso contínuo de oferecer produtos acessíveis e de alta qualidade para os seus consumidores, seguindo as tendências de beleza do varejo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *