Creativosbr

Fonte: Divulgação Sucrilhos | Kellanova

Sucrilhos e Brawl Stars se unem em campanha inédita

A iniciativa convida jogadores e fãs do cereal a participarem de uma experiência interativa com recompensas no jogo e prêmios exclusivos

Em uma ação única, Sucrilhos une a energia da marca ao universo vibrante de um dos games mobile mais populares do Brasil, o Brawl Stars, celebrando a interseção cultural entre ícones da cultura pop e o entretenimento digital, com o objetivo de se aproximar de uma nova geração de consumidores a partir de uma abordagem divertida, interativa e totalmente alinhada ao estilo de vida do público gamer.

A promoção “Desperte o Tigre com Brawl Stars” marca a estreia do icônico Tigre Tony no universo gamer e promove a integração entre o mundo físico e o digital, levando o game para os pontos de venda em todo o país em uma experiência de marca imersiva e multicanal. A campanha será amplamente divulgada por meio de mídias sociais e materiais no ponto de venda (MPDV), garantindo presença em diferentes etapas da jornada do consumidor.

Acreditamos que marcas fortes não apenas comunicam — elas fazem parte da cultura. Em um cenário em que a atenção é cada vez mais disputada, inovar e encontrar novas formas de gerar significado é o que mantém uma marca viva e relevante“, destaca Eduardo Lemos, CMO da Kellanova.

Para participar, basta acessar as informações e o regulamento completo disponível no site da promoção. Serão permitidas inscrições apenas de jogadores maiores de 18 anos, onde cada 1 caixa de Sucrilhos poderá resgatar 1 Starr Drop e ainda concorrer a uma viagem para assistir o Mundial de Brawl Stars, na Suécia. A promoção é válida até 25 de fevereiro de 2026.

Sobre a Kellanova

A Kellanova (NYSE: K) é uma empresa global e conta com um legado de mais de 100 anos. No Brasil, a empresa conta com um diverso portfólio, atuando em sete categorias: snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos, Choco Krispis, Pringles, Cheez-It, Minueto, Trink, Parati, entre outras, a visão da Kellanova é ser líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas por meio da paixão de suas pessoas. Em 2024, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas. A Kellanova é guiada pelo propósito de criar Dias Melhores e garantir um lugar à mesa para todos, por meio de suas marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar, equidade, diversidade e inclusão, com o objetivo de cultivar Dias Melhores para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030 (com base nos números apresentados desde 2015). Para obter informações detalhadas sobre compromissos, abordagens e metodologias da empresa para alcançar esses objetivos, acesse: Link.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *